Pinarello, o principal parceiro da equipa nacional italiana de pista, orgulha-se de anunciar a mais recente evolução da bicicleta MAAT, que será usada na Taça do Mundo de Ciclismo de Pista, em Hong Kong.

A Pinarello Maat Que Será Usada Pela Seleção Italiana Na Taça Do Mundo De Ciclismo De PistaCom foco nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, a Pinarello MAAT foi desenvolvida ouvindo e envolvendo técnicos e atletas da equipa nacional italiana em todas as fases do projeto, desde as características técnicas do quadro ao design do novo guiador integrado e ao estudo de geometrias específicas.

PUB

Projetada e criada para as disciplinas de Madison e Omnium, também pode ser usada na categoria de Sprint, devido à sua excecional rigidez lateral. As geometrias são otimizadas para as corridas, com um tubo superior mais longo e avanços mais curtos, de forma a cumprir as regras UCI e ainda permitir a posição de corrida perfeita para cada atleta.

A Pinarello Maat Que Será Usada Pela Seleção Italiana Na Taça Do Mundo De Ciclismo De PistaO conceito Think Asymmetric, que sempre foi uma característica dos quadros de estrada Pinarello, será também usado nos quadros de pista. Os recursos de assimetria combinados com as escoras reforçadas, otimizam a rigidez do conjunto e a transferência de potência.

O perfil aerodinâmico característico da Bolide HR: Forqueta e escoras do tubo de selim foram levados ao extremo, explorando a possibilidade de ir além da regra 3: 1e são compatíveis com rodas padrão e rodas lenticulares.

A Pinarello Maat Que Será Usada Pela Seleção Italiana Na Taça Do Mundo De Ciclismo De PistaO tubo da testa: De modo a obter um perfil único, aerodinâmico e longo, o tubo oculta a cabeça da forqueta. Esta solução preserva o desempenho aerodinâmico e a funcionalidade da bicicleta, permitindo que esta gire livremente, muito mais do que as soluções normais usadas nas bicicletas CR.

O guiador inovador: Alcance e drop 80/125, drop compacto, seções aerodinâmicas, largura de 38cm, centro a centro e ângulo dos drops em relação ao eixo vertical, designados também de flare-out, com de 8,5°.

Pegas ergonómicas para mãos e dedos na parte superior dos drops para criar uma “nova” posição de contrarrelógio, superfície superior da barra achatada para proporcionar uma colocação confortável do pulso, na posição de contra-relógio. Secção reduzida perto da haste para melhor controlo. A Pinarello MAAT foi projetada para acomodar pneus de 23 mm.

A Pinarello Maat Que Será Usada Pela Seleção Italiana Na Taça Do Mundo De Ciclismo De PistaO quadro MAAT, com guiador e espigão de selim integrados está disponível em 3 cores diferentes.

Mias informações em www.pinarello.com.

Deixar uma resposta