Desde 1 de março que os compradores dum espigão de selim MAGURA VYRON eLECT podem receber um reembolso de 30€. A campanha termina a 31 de outubro de 2019.

A MAGURA dá início a uma campanha VYRON! Com o espigão de selim eletrónico VYRON eLECT, apresenta um preço/desempenho vencedor na sua gama de produtos – e agora é ainda mais atraente para os clientes finais, porque desde 1 de março que os compradores do novo MAGURA VYRON eLECT têm a hipótese de obter 30€ de reembolso.

PUB

Os clientes devem-se registrar em cashback.magura.com e fazer upload de uma foto ou digitalização do recibo de compra. Após uma verificação bem-sucedida, o valor será creditado na conta do comprador.

Lançado em 2015, o VYRON eLECT foi o primeiro espigão de selim eletrónico rádio telecomandado do mercado – e desde então tem sido continuamente melhorado. A última atualização do espigão do selim em 2018, incluiu a otimização do fluxo de óleo, resultando numa velocidade de extensão 20% mais rápida.

Uma das principais vantagens do VYRON eLECT é que é fácil de montar. Nenhum cabo ou fio precisa ser instalado, eliminando a necessidade de ventilação – e uma outra vantagem é a longa duração da bateria do espigão de selim, que permite até 400 ativações com apenas uma carga.

Mais informações sobre a duração e a data de términus da campanha, estão disponíveis em cashback.magura.com.

Deixar uma resposta