16 equipas UCI-Pro competem na Retto

548

equipos_pro_rettoQuase a totalidade das equipas Pro Tour 2015 competem por um espaço na nova secção criada por Retto, a primeira e mais completa para adquirir acessórios e roupa oficial destas equipas profissionais na Espanha.

Coincidindo com o início do Giro da Itália, Retto, loja oficial de Movistar Team há 4 anos, inaugurou a sua nova secção on-line de Equipas Profissionais, onde oferece a maior oferta de roupa e acessórios oficiais de BMC, Katusha, Astana, Tinkoff Saxo, Cannondale, Giant Alpecin, etc… até um total de 16 equipamentos, sempre com as máximas garantias de originalidade e a possibilidade de troca de tamanho grátis em caso de erro (encomendas > 70 euros).

Este espaço permitirá aos fãs comprar sem medo e de modo mais ágil e fácil os equipamentos e outro merchandising oficial dos seus ídolos ou equipa preferida, tarefa um tanto complexa até ao momento, pois o utilizador nem sempre recebia as garantias de qualidade ou origem do que comprava, se é que o localizava após um trabalho de investigação pelas redes.

Segundo Roger Egea, chefe de vendas de Retto:

“Queremos eliminar o medo dos amantes do ciclismo de estrada a não receber material autêntico pelo que pagaram. Garantia, Conforto, Qualidade e Serviço, essas são as nossas premissas em tudo o que fazemos.”

Com um só clique na pestana de Equipas Pro, poderás ter acesso a 18 equipamentos e mais de 100 acessórios ou outros artigos de merchandising.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome