A Associação Cicloturista do Cabeço de Mira e a sua equipa de BTT organizam o 11º Raid BTT Lagoas de Mira, evento que irá decorrer no concelho de Mira nos dias 12 e 13 de Janeiro de 2019.

O 11º Raid BTT Lagoas de Mira irá, mais um vez, marcar o arranque do calendário 2019 na zona centro e irá ter dois dias de competição/lazer/convívio para todos os amantes da modalidade, e terá, como é hábito e característica do mesmo, uma causa social e humanitária que faz com que 1,5€ do valor de cada inscrição irá reverter a favor da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Mira.

O primeiro dia do evento será no dia 12 Janeiro e terá como prato principal o prólogo noturno, num percurso que será urbano na localidade da Praia de Mira. Este prólogo é facultativo e serve, para além da diversão por muitos procurada, para organizar as box’s de saída da maratona de BTT do dia seguinte.

O segundo dia do evento terá a como pratos a maratona btt e o raid 35, percursos que irão percorrer diversas localidades do concelho de Mira e no qual poderão encontrar algumas zonas espetáculo bem divertidas, seja para quem participa, seja para quem vai assistir.

A usual animação das zonas de meta continuará a ser um dos pratos fortes do evento, bem como o convívio entre muitos amantes da bicicleta anónimos com alguns dos nomes de referência da modalidade que habitualmente visitam Mira.

Este ano, a organização contará novamente com a presença de nomes como Marco Chagas, David Vaz, José Rosa, Renato Ferreira, António Girão, Hugo Sancho, Bruno Sancho e outros bem conhecidos.

Outra novidade para esta edição é a abertura à categoria e-Bikes, que pelo seu crescimento e aumento do número de utilizadores merece a atenção e disponibilização por parte da organização.

Sem dúvida motivos mais do que suficientes para um fim-de-semana em cheio onde poderão juntar o útil ao agradável e conhecer melhor o concelho de Mira.

Mais informações, em fb.com/RaidBttLagoasdeMira.

As inscrições estão a decorrer até ao próximo dia 10 de Janeiro em lap2go.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome