Armazém da 3T foi assaltado e mais de 20 bicicletas furtadas

2488

Uma Exploro única, pintada pelo falecido amigo da marca, Dario Pegoretti entre as bicicletas furtadas.

Na manhã de 26 de novembro, às 6 da manhã, cerca de 6 a 8 pessoas mascaradas entraram no prédio da fábrica e furtaram todas as bicicletas de exposição e demonstração. A marca agradece que se alguém tiver alguma informação que a possa ajudar a descobrir os ladrões e recuperar as suas bicicletas, os avise!

É um dia triste no escritório da 3T em Bergamo. Às 6 da manhã de 26 de novembro, 6 a 8 ladrões entraram em seu escritório e furtaram todas as bicicletas. Os ladrões fizeram um buraco numa parede de 1 metro de espessura para entrar no armazém.

Depois disso, moveram-se rapidamente para arrombar a porta do armazém, cortaram a cerca em volta do escritório e levaram mais de 20 bicicletas para uma carrinha. A polícia chegou em 10 minutos, mas os meliantes já tinham saído.

O mais triste para a 3T, é que uma das bicicletas furtadas é uma Exploro pintada pelo seu querido amigo Dario Pegoretti, que faleceu há alguns meses. Ele pintou aquela bicicleta como um presente para a marca, para o lançamento da sua primeira bicicleta.

Todos na 3T estão em choque pelo que aconteceu e pelo nível de profissionalismo dos ladrões.

Se alguém se aperceber de alguma das bicicletas à venda na internet, em lojas ou de qualquer outro local e parecer suspeito, por favor, avise-os. E fiquem atentos à bicicleta Pegoretti. A marca agradece toda a ajuda!

Deixar uma resposta