PUB
blank

Na natureza, a evolução é um processo que leva centenas de anos, ao passo que toda a evolução do ciclismo de montanha se encaixa no periodo de uma vida. Ou na cabana de Hans Rey.

VIAGEM NO TEMPO ATRAVÉS DA EVOLUÇÃO DO BTT COM HANS REYHans ‘No Way’ Rey tem pedalado em bicicletas de montanha desde que foram inventadas no final dos anos 1970 e, mesmo que o próprio homem não tenha mudado muito desde então, as bicicletas certamente mudaram.

PUB
blank

Imagine o seu trilho favorito – seja uma subida íngreme com raízes, uma descida rochosa técnica ou um trilho fluido pela floresta – seria muito mais desafiador sem suspensão.

VIAGEM NO TEMPO ATRAVÉS DA EVOLUÇÃO DO BTT COM HANS REYAgora, corte esses guiadores de 740 mm quase pela metade. Pronto para se lançar a esse drop? Não se esqueça de baixar o espigão telescópico!

VIAGEM NO TEMPO ATRAVÉS DA EVOLUÇÃO DO BTT COM HANS REYAs inovações levam sempre algum tempo para nos habituarmos. Felizmente este desporto tem pioneiros, como Hans, que iniciam e acreditam nessas mudanças. Sem estes pioneiros, o que hoje entendemos como ciclismo de montanha seria quase impossível, ou pelo menos muito menos confortável.

VIAGEM NO TEMPO ATRAVÉS DA EVOLUÇÃO DO BTT COM HANS REYHoje, a vanguarda do desenvolvimento está nas e-MTB’s e, mais uma vez, Hans foi um dos pioneiros nisso também.

VIAGEM NO TEMPO ATRAVÉS DA EVOLUÇÃO DO BTT COM HANS REYNeste novo vídeo, Hans fala sobre como ele viu a bicicleta de montanha evoluir até onde está hoje. Aproveite esta viagem pela estrada da memória. E, “felizes trilhos meus amigos!” como diz Hans Rey.

Quem é Hans? Hans “No Way” Rey é um pioneiro no ciclismo de montanha. Ele começou a pedalar no final dos anos 70 e tem uma longa história com bicicletas GT e com a Shimano.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui