PUB

A Santini Cycling Wear e a A.S.O. a partir de 2022, a sua parceria estender-se-á além do jersey amarelo do Tour de France em direção a outros eventos de prestígio da A.S.O., Paris-Roubaix, Flèche Wallonne, Liège-Bastogne-Liège e Paris-Tours.

A Santini Faz Parceria Com As Clássicas A.s.o. De 2022A Santini também será parceira de Paris-Roubaix Femmes, Flèche Wallonne Femmes e Liège-Bastogne-Liège Femmes.

PUB

Um dos primeiros projetos a partir desta expansão da parceria é uma coleção de roupas de ciclismo para cada uma das quatro clássicas do norte da Europa, a serem revelados pela Santini no Ano Novo.

A Santini Faz Parceria Com As Clássicas A.s.o. De 2022O acordo da Santini Cycling Wear com a A.S.O. (Amaury Sport Organization) para fornecer os jerseys dos líderes para o Tour de France, o Tour de France Femmes avec Zwift e também L’Étape du Tour de France, agora foi estendido a vários eventos clássicos do calendário de ciclismo de estrada.

A empresa italiana agora também será parceira da Paris-Roubaix, Paris-Roubaix Femmes, Flèche Wallonne, Flèche Wallonne Femmes, Liège-Bastogne-Liège, Liège-Bastogne-Liège Femmes e Paris-Tours durante os próximos cinco anos.

“Estes eventos são todos momentos importantes no cenário do ciclismo de estrada profissional, atraindo a atenção de um número cada vez maior de entusiastas – comentou Monica Santini, CEO da Santini Cycling Wear – e estamos muito felizes por ser os seus parceiros oficiais e homenagear cada uma com uma coleção dedicada que irá destacar a sua individualidade.”

Saindo das linhas de produção da Santini estarão kits desenvolvidos pelos seus designers e compostos por jersey técnico e calções com alças, além de vários outros acessórios, kits de edição única e limitada, para os quais há uma procura crescente por parte dos fãs que querem literalmente “vestir” a atmosfera das competições que escreveram os capítulos mais gloriosos da história do ciclismo.

A Santini Faz Parceria Com As Clássicas A.s.o. De 2022As coleções de roupas de ciclismo dedicadas às quatro corridas clássicas e às corridas femininas, serão apresentadas no início de 2022 e estarão disponíveis para ciclistas amadores no site da Santini, áreas de exposição nos próprios eventos e em lojas de ciclismo selecionadas por todo o mundo.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui