PUB

A Santini Cycling Wear e a A.S.O. anunciaram um novo acordo, tornando a marca italiana parceira oficial do Tour de France de 2022, para fornecer o prestigioso Jersey Amarelo e os outros jerseys oficiais para a corrida de elite em várias etapas. O acordo de patrocínio também inclui o Tour de France Femmes avec Zwift e L’Étape du Tour.

Santini Segue Para Amarelo O Tour De France Vai Vestir Produção Da ItáliaMonica Santini: «Este acordo destaca-se no portfólio de parcerias que a nossa empresa construiu ao longo dos seus mais de 50 anos no mundo do ciclismo profissional».

PUB

A partir de 2022, a história da Santini Cycling Wear estará indissociavelmente ligada à do Rei dos Grand Tours: a empresa italiana foi anunciada como parceira oficial do Tour de France. O novo acordo com a A.S.O. (Amaury Sport Organization) significa que Santini agora fornecerá os jerseys de líder para o Grande Boucle, o Tour de France Femmes avec Zwift e os ciclistas amadores que competirem no L’Étape du Tour.

«Assinar este acordo foi uma experiência extremamente emocionante para nós e estamos realmente entusiasmados por anunciar esta parceria com o Tour de France – comentou a CEO da Santini Cycling Wear Monica Santini – É a continuação de um relacionamento com a A.S.O. que começou com o patrocínio da La Vuelta e seguiu com o Tour Deutschland. Agora também adicionamos a corrida mais importante do calendário internacional do ciclismo à nossa contagem».

Santini Segue Para Amarelo O Tour De France Vai Vestir Produção Da ItáliaO anúncio marca o início de um capítulo brilhante na história que a Santini vem a escrever desde 1965, graças ao compromisso constante de Pietro Santini, das suas filhas Monica e Paola e de toda a equipa da empresa italiana. A pesquisa e a inovação da Santini produzem consistentemente roupas técnicas de qualidade superior, projetadas para responder às necessidades de ciclistas profissionais e amadores, bem como apoiar os principais eventos internacionais de ciclismo.

Tal como acontece com o resto dos seus produtos, a Santini produzirá todos os jerseys oficiais usados pelos líderes do Tour de France, bem como da edição feminina do Grande Boucle nas suas instalações em Lallio, nos arredores de Bergamo, Itália, garantindo a esses atletas de elite a melhor em qualidade italiana.

A Santini também produzirá as réplicas dos jerseys oficiais que estarão à venda ao público, bem como os jerseys usados pelos ciclistas amadores durante o L’Étape du Tour.

Santini Segue Para Amarelo O Tour De France Vai Vestir Produção Da ItáliaYann Le Moenner, CEO da A.S.O. comentou: «Estamos felizes e orgulhosos por receber a Santini no Tour de France. Abriu-se um novo capítulo para os jerseys de líder da Grande Boucle, graças a esta marca histórica de equipamentos de ciclismo. Vai oferecer produtos de alto desempenho com designs criativos, tanto para a elite do ciclismo mundial como para os atletas amadores que mais uma vez estarão presentes em todos os eventos organizados pela A.S.O.». O contrato é de cinco anos.

Veja a história da parceria entre a Santini e a A.S.O. neste vídeo:

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui