Ano novo, nova década, novas resoluções, é janeiro e, como sempre, depois do período festivo, dá-se o regresso ao ginásio, num qualquer ginásio escocês, um novato famoso foi apanhado a treinar, nada mais nada menos que o escocês, lenda de Dirt e Mountain Bike, Danny MacAskill.

O treino de Danny MacAskill no ginásio
© Red Bull Content Pool / Fred Murray

Danny entrou no seu ginásio habitual e fez uma boa sequência de treino, como é de esperar, a visão de Danny sobre a condição física e o exercício é um pouco diferente do comum frequentador de ginásio.

O melhor, é que ele juntou os amigos da Red Bull e da Cut Media, que gravaram o seu esquema de treino para documentação.

O treino de Danny MacAskill no ginásio
© Red Bull Content Pool / Fred Murray

Por isso, recoste-se confortavelmente, prima play e disfrute do primeiro projeto de Danny MacAskill de 2020:

“É justo dizer que os ginásios não são realmente meu habitat natural! Admiro todos os que são assíduos diariamente, que se preocupam com a sua forma física, mas eu prefiro saltar para a bicicleta manter-me em boa forma.” Refere Danny MacAskill.

© Red Bull Content Pool / Fred Murray

“Queríamos que este vídeo fosse um lembrete para todos que desejam começar saudáveis em 2020. Não desmotive, há muitas maneiras divertidas de atingir as suas metas de condição física. O meu ginásio sempre foi e, provavelmente, sempre será a minha bicicleta.” Comenta Danny MacAskill.

Deixar uma resposta