PUB

A Lapierre Zipp Collective Team é muito mais do que um grupo de entusiastas representados por dois dos melhores riders de Enduro do mundo, Isabeau Courdurier e Adrien Dailly, esta equipa lançada em 2020 é a imagem das marcas que representa: muito mais que uma equipa, é uma família.

Lapierre Zipp Collective Team – ResilienceRadiantes e unidos na vitória, unidos e tocantes nas dificuldades. Este filme «Resilience», filmado ao longo da temporada 2021 da Enduro World Series, relata as importantes vitórias e as alegrias dos pódios, bem como imagens impressionantes da Lapierre Spicy Team durante as rondas do EWS 2021 ou em treino.

PUB

Também destaca os momentos de tristeza de Isabeau após a morte de seu pai, Jean-Luc Courdurier, no início da temporada, e os períodos de dúvida de Adrien Dailly após um início de temporada mais difícil do que o esperado.

Lapierre Zipp Collective Team – ResilienceA resiliência revela sua vontade e raiva de lutar e viver pela moto, por eles mesmos, pela sua equipa. O respeito que toda a comunidade demonstrou pelos dois riders Isabeau Courdurier e Adrien Dailly até a última ronda da taça do Mundo na Escócia é prova de sua sinceridade e autenticidade.

Lapierre Zipp Collective Team – ResilienceResilience mostra a paixão que Isabeau e Adrien têm pelo ciclismo e prova que é tanto na vitória quanto nos momentos de dúvida que se constrói uma carreira, um caráter e o respeito dos pares:

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui