A Movistar Team lança uma série de vídeos com o nome Following the Blues, sobre as equipas masculina e feminina ao longo da temporada 2020, dando voz a todos os seus membros.

Following the Blues
© Photo Gomez Sport

Poucas semanas após o inicio da sua 41ª temporada, a Movistar Team lança o primeiro vídeo da série Following the Blues, uma visão dos bastidores da primeira semana de competições na europa e dos seus ciclistas em 2020, no Challenge Mallorca.

A vitória de Marc Soler no Trofeo Pollença – Port d’Andratx; a estréia de Enric Mas; os treinos da equipa em Maiorca; ou os testes de aerodinâmica e materiais realizados no Velòdrom Illes Balears, fazem parte de uma coleção de experiências pessoais, belas imagens e momentos de corrida ao lado do equipamento Azul.

A série apresentará indistintamente os programas masculino e feminino da equipa Movistar, tem como objetivo dar voz, tanto ao staff, como aos ciclistas e espera tornar-se num canal para os principais patrocinadores da equipa apresentarem algumas das suas tecnologias mais avançadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome