Desde 1 de julho, Olivier Pelous, atualmente diretor geral da Trek Ibéria, assume também o cargo de diretor geral da Trek France.

A implementação desta mudança estrutural é mais um passo no desenvolvimento de sinergias entre os diferentes mercados europeus.

Olivier Pelous, que consolidou a equipa da Trek Ibéria e desenvolveu uma estratégia sólida nos departamentos de Atendimento ao Cliente, Marketing, Recursos Humanos e Vendas nos últimos seis anos, nos mercados de Espanha e Portugal, continuará a exercer as suas responsabilidades atuais, além da direção da Trek France.

Trek Ibéria assume a administração da Trek FranceNas palavras de Olivier Pelous: “É uma honra para mim ter a oportunidade de gerir a marca Trek no meu país natal. Depois de passar vários dias no escritório em França para conhecer a equipa, fiquei impressionado com o potencial e o talento existentes. Com o know-how que implementamos com sucesso nos últimos anos, nos mercados espanhol e português, estamos confiantes que levaremos a Trek ao próximo nível no mercado do sudoeste da Europa.”

Nick Schaefer, a pessoa que criou o escritório da Trek France em 2002 e que até agora assumiu o comando, obtendo resultados muito bons, irá tornar-se diretor comercial para o mercado francês, uma responsabilidade que lhe permitirá concentrar-se na estratégia comercial e estar mais próximo dos distribuidores da Trek em França.