O luso Tiago Machado é mais um reforço de peso que chega à Equipa Profissional de Ciclismo EFAPEL, para fortalecer a estrutura rumo aos grandes desafios da nova temporada. Depois de nove épocas no estrangeiro, o famalicense que representou o Sporting-Tavira em 2019 assina contrato por um ano com a estrutura de Ovar.

Natural de Vila Nova de Famalicão e com 34 anos, Tiago Machado é um corredor completo que se identifica com a EFAPEL, ao ser um trabalhador e colega de equipa de excelência. É também um atleta com uma enorme experiência internacional: foi Top 10 em corridas de uma semana do World Tour (escalão máximo da modalidade) e por isso são esperadas belas revelações deste ciclista ao longo da próxima época.

Por tudo isto, Tiago Machado diz estar “muito motivado com esta mudança, porque já é um ‘namoro’ antigo e o ano passado foi por pouco que não chegámos a acordo. Espero corresponder às expectativas que o Rúben Pereira tem para mim e acima de tudo ajudar a equipa e o Jóni no grande objetivo que é a Volta a Portugal”.

Deixar uma resposta