Pinarello anuncia a extensão da parceria como patrocinador oficial da Team Wiggins LeCol, para a época de 2019.

Team Wiggins Lecol E Pinarello Novamente Em 2019Desde o inicio da Team Wiggins em 2015, Cicli Pinarello tem fornecido as melhores bicicletas para fortalecer a próxima geração de talentos internacionais e britânicos no pro tour.

PUB

Atualmente, o foco da equipa é criar um ambiente de desenvolvimento que permita aos atletas mais jovens a melhoria das suas capacidades, bem como o seu crescimento, usando os seus conhecimentos e experiência, de forma que estes tenham carreiras desportivas longas, saudáveis e de muito sucesso.

Team Wiggins Lecol E Pinarello Novamente Em 2019Os atletas da Team Wiggins LeCol correrão com as DOGMA F10, quadro de símbolo inquestionável do sucesso internacional de Cicli Pinarello nas duas últimas épocas, enquanto que para o contrarrelógio, a máquina escolhida é a BOLIDE TT, a melhor estrutura para a alcançar vários triunfos, incluindo nas categorias mais jovens.

A longa história de sucesso de Pinarello com o fundador Sir Bradley Wiggins é uma forte evidência do que se pode conseguir com parcerias fortes e duradouras. A equipa continental britânica é constituída por muitos talentos em crescimento que, com alguma orientação, podem alcançar grandes feitos tal como o seu fundador.

Team Wiggins Lecol E Pinarello Novamente Em 2019A Pinarello pode ser pequena peça do puzzle para levar estes atletas promissores ao mais alto nível, mas é visto como uma das mais importantes. Não podemos esperar para ver o potencial de um atleta crescer sem termos acesso a ferramentas de alto nível mundial.

“A Pinarello esteve comigo ao longo da minha carreira em todas as minhas mais memoráveis vitórias, por isso, o facto da Team Wiggins LeCol continuar na família Pinarello em 2019 foi algo que me trouxe um sentimento muito especial. A equipa tem corrido com as bicicletas Pinarello desde o primeiro dia em 2015 com excelentes resultados. Prevemos uma época de 2019 de grandes corridas, no Reino Unido e na Europa inspirando a próxima geração a usar a bicicleta.” Referiu Sir Bradley Wiggins.

“Nós fornecemos a nossa experiência e a mais alta tecnologia de modo a ajudar as novas gerações a atingir os seus objetivos”, diz Fausto Pinarello “De forma que manter a parceria com a Team Wiggins LeCol é muito bem vinda e é sempre um grande prazer.”

A Pinarello espera muitos sucessos esta época da Team Wiggins LeCol da forma como eles iluminam o pelotão.

Deixar uma resposta