O Tour de France presenciou a vitória da Pinarello nos famosos Champs-Élysées 15 vezes, incluindo 7 dos últimos 8 anos, aqui está a Dogma F12 da INEOS Grenadiers.

Pinarello Dogma F12 Ineos GrenadiersEsta edição, mais do que qualquer outra, está cheia de incógnitas, dada a paragem forçada da competição, no entanto, estamos ansiosos para o seu início.

PUB

O atual campeão em título, Egan Bernal, e a equipa formada pelos melhores ciclistas do mundo partem novamente para a conquista da Grand Boucle, de França.

Pinarello Dogma F12 Ineos GrenadiersVídeo da apresentação da equipa INEOS Grenadiers em Nice:

Com o início do evento vem a atualização das cores da Pinarello DOGMA F12, alinhando agora com a nova marca INEOS Grenadiers, antes somente Ineos.

Pinarello Dogma F12 Ineos GrenadiersAzul marinho com o Lambda (a décima primeira letra do alfabeto grego e o logótipo da Grenadier) que se destaca dinamicamente na forqueta para impulsionar os nossos atletas em direção à vitória.

Pinarello Dogma F12 Ineos GrenadiersA equipa continuará a usar as versões de travão de calço, tanto na versão normal como na ultraleve Xlight.

Comercialmente a Pinarello terá à disposição a bicicleta também na versão com travão de disco. Ou seja, quatro modelos diferentes estarão disponíveis no novo esquema de cores, dois modelos com travões de calços e dois modelos com travões de disco, nas versões regular e Xlight.

A Pinarello Dogma F12 Da Ineos Grenadiers Para O Tour De FranceMais info em www.ineosgrenadier.com.