Suunto Spartan Sport Wrist HR Baro, máxima precisão a maior altitude

186

A Suunto apresenta o relógio GPS para atividades multidesportivas com medição de frequência cardíaca no pulso e sensor de pressão atmosférica que oferece maior precisão nas leituras de altitude.

A coleção Spartan recebe uma atualização do software que introduz o seguimento do sono, melhorias na navegação de rota, horas de nascer e por do sol e funções de alta montanha e esqui.

A família Suunto Spartan cresce com a apresentação do Spartan Sport Wrist HR Baro, um relógio GPS para atividades multidesportivas com medição de frequência cardíaca no pulso e sensor de pressão atmosférica que oferece maior precisão nas leituras de altitude. Além disso toda a coleção Spartan recebe atualizações do software e novas funcionalidades como o seguimento do sono, melhorias na navegação em rota, horas de nascer e por do sol e funções de alta montanha e esqui.

Comodidade diária com uma solução resistente para atividades outdoor

O Spartan Sport Wrist HR Baro oferece materiais de primeira qualidade, comodidade no uso diário e soluções resistentes para todas as atividade ao ar livre e nos treinos. O relógio utiliza GPS/GLONASS para fazer um seguimento preciso da velocidade, ritmo e distância, assim como a tecnologia de FC da Valencel, a empresa líder no setor, para monitorizar a frequência cardíaca. O seguimento de atividades diárias inclui pasoss e calorias e frequência cardíaca mínima durante um período de 12 horas.

A leituras de altitude corretas são esenciais nos desportos ao ar livre. O novo Spartan Sport Wrist HR Baro utiliza a tecnologia FusedAlti™ da Suunto combinada com GPS e dados barométricos para proporcionar uma informação de altitude mais precisa. O relógio também inclui horas de nascer e por do sol e alertas de tempestade quando se dão baixas repentinas de pressão atmosférica.

O Spartan Sport Wrist HR Baro tem uma bateria de até 20 horas (frequência de posicionamento de GPS de 1 segundo com opção de poupança de energia) e 40 horas com frequência de posicionamento de GPS de 1 minuto com opção de poupança de energia.

Os mapas térmicos da Suunto atualizam-se com novos Moves

Desde junho de 2016, os mapas térmicos Suunto ajudam a encontrar os melhores lugares e rotas para fazer exercício, quer sejam os sítios mais populares ou os que estão longe das multidões. Desde o seu lançamento, registaram-se milhões de novos Moves com base nos dados do Suunto Movescount. Para manter o brilhos dos mapas térmicos, até final de outubro os registos dos novos Moves vão sendo atualizados para cada uma das 16 modalidades, criando uma rede ainda melhor e mais sólida em rotas e localizações de treino.

Os mapas térmicos são públicos e estão disponíveis para todo o mundo, sem necessidade de registo no Suunto Movescount. Apenas é preciso escolher no mapa a zona de preferência, selecionar uma das 16 modalidades, ampliar o zoom e ver os percursos mais populares em corrida de montanha, bicicleta, natação em águas abertas, esqui e muitos outros. Com base nos mapas térmicos é possível planificar as próprias rotas no Suunto Movscount e tranferi-las para o relógio.

Preparado para aventuras de outdoor ainda maiores

A duração da bateria da família Suunto Spartan aumentou durante o ano e os relógios Spartan estão agora mais bem equipados para as aventuras ao ar livre. O modelo principal, o Suunto Spartan Ultra, oferece até 35 horas de seguimento preciso de GPS (frequência de posicionamento de 1 segundo com opção de poupança de bateria) e pode durar até 140 horas ajustando o seguimento GPS no modo 1 minuto com opção de poupança de energia, de forma a fazer percursos mais longos.

Tal como o Spartan Ultra, todosos relógios da família Spartan já oferecem uma maior duração da bateria: Spartan Sport: 25 horas (frequência de posicionamento de GPS de 1 seg. com opção de poupança de energia); 80 horas com frequência de posicionamento de GPS de 1 min.

Spartan Sport Wrist HR: 20 horas (frequência de posicionamento de GPS de 1 seg. com opção de poupança de energia); 40 horas com frequência de posicionamento de GPS de 1 min.

Spartan Trainer Wrist HR: 16 horas (frequência de posicionamento de GPS de 1 seg. com opção de poupança de energia); 30 horas com frequência de posicionamento de GPS de 1 min.

A atualização do software que introduz as novas funções para outdoor à coleção Spartan está prevista para 17 de outubro e coincidirá com a apresentação do novo Spartan Sport Wrist HR Baro aos distribuidores. (PVP 549 €).

Mais informação sobre o novo Spartan Sport Wrist HR Baro em suunto.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome