A parceria entre a SIDI e a Team Katusha Alpecin vai continuar, a equipa prepara-se para a nova época e foi apresentada oficialmente, no quartel general da Canyon em Koblenz, Alemanha.

Diante de um uma vasta audiência, constituída por patrocinadores e jornalistas, a equipa liderada por José Azevedo apresentou todas as ultimas novidades relativas ao plantel de ciclistas e restante staff, bem como os objectivos para 2019.

Pelo quarto ano consecutivo, os ciclistas serão equipados com calçado SIDI. A equipa alinhará com o modelo SHOT, um modelo mais leve, de maior performance e da mais avançada tecnologia, qualidade e design da coleção de estrada da marca italiana.

Foi adicionado um grafismo especial que combina perfeitamente com o novo esquema de cores da equipa Katusha Alpecin.

Seguindo a tradição, ao longo da época de 2019, a SIDI tornará este modelo acessível ao publico numa edição limitada com uma embalagem especial. As meias e as coberturas de sapatos usadas pela equipa também terão a marca SIDI.

Futuramente o calçado de lazer que os ciclistas vão usar serão também da marca, esta estará também perfeitamente visível nos equipamentos e nos veículos de apoio da equipa.

“Esta tem sido uma parceria muito importante para a SIDI. A equipa Katusha Alpecin faz parte do World Tour e da elite do ciclismo há mais de 10 anos, desenvolvendo-se como projeto com uma tendência internacional cada vez maior.

Trata-se de um grupo de ciclistas de 14 países diferentes, com uma boa mistura entre juventude e veterania. Esperamos que em 2019 a equipa se possa destacar e impressionar em todas as frentes, principalmente nas grandes corridas por etapas; Estou a pensar em ciclistas como Ilnur Zakarin quando a estrada começa a subir e Marcel Kittel nos sprints, mas também nas clássicas de um dia.

Além disso, para a SIDI, as nossas parcerias com atletas profissionais sempre se mostraram fundamentais. O desempenho ao mais alto nível fornece testes cruciais para os nossos produtos. Isso permite-nos obter um feedback significativo sobre o que eles usam, a fim de trazer sempre os melhores produtos para o mercado ”, explica Rosella Signori, que administra a SIDI lado a lado com seu pai Dino, fundador e proprietário da empresa.

Plantel da Team Katusha Alpecin para 2019: Enrico Battaglin (ITA), Jenthe Biermans (BEL), Ian Boswell (USA), Steff Cras (BEL), Jens Debusschere (BEL), Alex Dowsett (GB), Matteo Fabbro (ITA), José Gonçalves (POR), Ruben Guerreiro (POR), Nathan Haas (AUS), Marco Haller (AUT), Reto Hollenstein (SUI), Marcel Kittel (GER), Pavel Kochetkov (RUS), Viacheslav Kuznetsov (RUS), Daniel Navarro (ESP), Nils Politt (GER), Simon Špilak (SLO), Dmitry Strakhov (RUS), Mads Würtz Schmidt (DEN), Willie Smit (SA), Harry Tanfield (GB), Rick Zabel (GER), Ilnur Zakarin (RUS).

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome