A Shimano Saint respondeu às preces da equipa de downhill MS Mondraker

63

O fabricante de componentes de ciclismo Shimano e a equipa de Downhill MS Mondraker, casa para o campeão do mundo DH Danny Hart, anunciaram no dia 14/02 uma parceria para os próximos 2 anos.

A Equipa MS Mondraker vai correr na alta competição com os componentes de transmissão Shimano SAINT nas próximas duas épocas.

A equipa não se caracteriza apenas pelo actual e duas vezes campeão do Mundo Danny Hart, mas, também, pela grande sensação no DH Laurie Greenland, que volta a correr com a marca que usou para ganhar em 2015 o título de campeão do Mundo na categoria de Junior.
Hart e Greenland são dois pilotos produtivos, com as idades de 25 e 19 respectivamente, têm já três títulos de campeão do mundo de Elite entre eles. Mais ainda, como os melhores do mundo, forneceram aos engenheiros da Shimano o melhor caso de estudo para o desenvolvimento de produto.
A estes pilotos junta-se dois outros pilotos familiares que já pisaram o topo do pódio, a antiga campeã do mundo Emmeline Ragot e ex-campeão europeu Markus Pekoll.

O diretor da Equipa MS Mondraker Markus Stockl: “ Quando sonhámos na criação de uma equipa de DH, estabelecemos logo à partida a nossa visão num patamar elevado, para termos campeões do mundo a ajudar a alavancar o desenvolvimento do desporto. Agora juntos com a Shimano a possibilidade de realizar este sonho pode ser realizável.”

Hart, Greenland, Ragot e Pekoll vão ver os componentes SAINT instalados nos seus furtivos quadros Mondraker carbono Summum 27,5. Discos Shimano com Tecnologia Ice para melhor gestão de calor, Um pedaleiro simples duralumínio e mudança traseira SAINT 10 velocidades com tecnologia SHADOW+, que se caracteriza pelo seu mecanismo estabilizador da corrente.
O Director de marketing desportivo da Shimano Rudy Bouwmeester:” A Shimano está emocionada com a parceria realizada com uma das mais fortes equipas de DH, MS Mondraker está comprometida a superar as ambições da equipa no circuito mundial. Estamos ansiosos por começar a trabalhar com todos os atletas e mecânicos da MS Mondraker de modo a continuarmos a desenvolver componentes da mais alta qualidade.”

A MS Mondraker arranca para a taça do Mundo de DH em Abril nos dias 29 e 30 em Lourdes, França, embora a equipa esteja a prepara-se para as competições domésticas, incluindo o Brithish Downhill Series.

Informações mais detalhadas sobre os componentes SAINT em www.ridesaint.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome