Sem rotina, a Canyon lança a nova Spectral

275

Acorda. Vai trabalhar. Regressa a casa. Dorme. Repete. A rotina é o inimigo. Tenta de novo. Acorda. Sai do trabalho cedo. Vai pedalar. Melhor.

É difícil garantir que uma bicicleta pode mudar a vida de alguém, mas pode de certeza ajudar. A nova Canyon Spectral foi desenvolvida por ciclistas, para ciclistas, a fim de proporcionar a maior diversão nos passeios. Para fazer as pessoas dizerem não à rotina e sim aos trilhos.

O que torna uma bicicleta divertida nos trilhos? Tomando os estilos únicos de condução de Joe Barnes e Dudes of Hazzard, a Canyon Development Team propôs-se a encontrar a mistura certa de tração, controlo, manejo, e acima de tudo, diversão. Para criar uma bicicleta simples e robusta que pede para ser lançada nas curvas e voar pelo trilho abaixo, enquanto, sendo também de facil manutenção, para que os riders possam afiná-la, não mexer mais nela e apenas sair e pedalar. Desde a suspensão à geometria, até ao tamanho das rodas e pneus, a completamente redesenhada Canyon Spectral tem o balanço certo.

Com rodas 27,5″, pneus 2.4″ ou 2.6″, e um novo esquema de pivot inspirado na Canyon Sender, a nova Canyon Spectral é a tomada de posição da Canyon nas bicicletas modernas de trail. A geometria progressiva usa 150mm e 140mm de curso na frente e traseira, respetivamente e permitirá aos ciclistas atacar singletracks técnicos, enquanto se mantém fácil pedalar até ao inicio do trilho.

A nova Canyon Spectral está disponível em três versões, toda em carbono, carbono na frente e alumínio na traseira e toda em alumínio, com todas elas a apresentar um sistema integral de passagem interna de cabos.

A cobertura plástica de proteção contra impactos integra-se perfeitamente no quadro, para manter um visual limpo e que garante que os cabos ficam seguros e silenciosos, tornando ao mesmo tempo a sua manutenção a mais simples de sempre.

Prestando a devida atenção aos detalhes, a Canyon desenvolveu dois novos sistemas de grades de bidon que funcionam com o novo posicionamento lateral do amortecedor, bem como uma caixa de armazenamento que se acopla facilmente ao quadro. Ao integrar o aperto do espigão e introduzir um novo conceito de rolamentos selados, a Canyon deu um ênfase especial à resistência às intempéries e longevidade.

Vídeo da Canyon Spectral em ação:

A nova Canyon Spectral está agora disponível para encomenda. Para mais informações sobre a bicicleta, vá a canyon.com/noroutine.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome