Sally Bigham da Canyon Topeak Factory Racing está de volta

23

A prova por etapas, de três dias, do Belgian Mountainbike Challenge começa neste fim de semana com um rosto familiar na linha de partida.

Sally Bigham, da Grã-Bretanha, fará o seu regresso às corridas após o nascimento de seu filho, em janeiro. O manager de equipa da Canyon Topeak Factory Racing, Erik Kleinhans, saúda o retorno de uma das atletas melhor sucedidas de volta à cena das corridas: “Sally é a integrante mais antiga da nossa equipa, então será ótimo tê-la de volta conosco depois de ter o seu bebé e ter um lindo espírito feminino de volta ao paddok! Também estou animado para ver a corrida dela, depois de já ter trabalhado no duro para voltar à sua melhor forma.”

O último grande sucesso de Sally, antes se retirar por algum tempo, foi quando ela venceu o Campeonato Europeu de Maratona de 2016. Agora, está ansiosa para voltar às corridas: “Eu mal posso esperar para voltar a competir. As primeiras corridas serão principalmente um teste para ver como está a minha forma. Eu já andava na bicicleta quatro semanas após o parto, mas a minha última corrida foi em outubro de 2016, então, naturalmente, levará algum tempo até eu voltar ao meu melhor nível. ”

Competindo em bicicletas Canyon desde 2009, Sally conquistou títulos em corridas lendárias como o Leadville 100, além de duas medalhas de prata no Campeonato Mundial e cinco títulos nacionais de maratona.

O manager da Canyon Pro Sport, Andreas Walzer, espera mais sucessos desta quarentona: “Estou convencido de que a Sally voltará rapidamente ao ritmo após o nascimento do seu bebé. Na verdade, acho que ela será ainda mais forte que antes, há uma razão pela qual todos a chamamos de “Iron Sally”!”

Mais sobre a Canyon Topeak Factory Racing em factoryracing.canyon.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome