PUB
blank

Falta pouco mais de um mês e meio para as grandes emoções do maior evento desportivo do verão português. A 83.ª Volta a Portugal Continente realiza-se de 4 a 15 de agosto e a marca Rubis Gás vai continuar a dar nome à Camisola Verde, símbolo da Classificação por Pontos.

RUBIS GÁS DÁ ENERGIA À 83.ª VOLTA A PORTUGAL CONTINENTE“É com enorme orgulho que a Rubis Gás patrocina, pelo sexto ano, esta emblemática prova de ciclismo. É, mais uma vez, uma oportunidade de estar perto das comunidades locais, parceiros de negócio e também dar vida a mais uma edição da iniciativa solidária “Pedalar por uma Causa”, um dos projetos da Rubis por uma Causa, que irá apoiar três instituições de solidariedade social. A Rubis, em conjunto com a Podium, está comprometida em contribuir para o sucesso da maior prova do ciclismo português”, explica Cristina Machado, Diretora de Marketing, Projetos e Desenvolvimento de Negócio da empresa.

PUB
blank

A iniciativa “Pedalar por uma Causa” surgiu em 2017. Todos os anos são ajudadas instituições a concretizar os mais diversos projetos solidários.

RUBIS GÁS DÁ ENERGIA À 83.ª VOLTA A PORTUGAL CONTINENTEComo tem acontecido em edições anteriores da Volta a Portugal, a marca terá um espaço destacado na Feira de Animação no final de cada etapa onde vai desafiar o público a
pedalar em bicicletas estáticas.

O total de quilómetros percorridos é convertido em euros que são doados a instituições de solidariedade social.

Além de conciliar a componente da animação com a vertente solidária, a Rubis Gás terá presença marcante no pódio de cada etapa quando diariamente distinguir o ciclista mais
regular da Volta, o Camisola Verde que soma pontos em cada chegada e nas Metas Volantes.

O último vencedor da Camisola Verde Rubis Gás foi Rafael Reis que em 2021 competia pela equipa Efapel.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui