PUB
blank

Os Atletas da Escola de Ciclismo da Academia Joaquim Agostinho / UDO participaram em 19 eventos entre o início do mês de abril e a corrente data.

“AGOSTINHOS” EM ALTA ROTAÇÃODesde eventos desportivos, demonstrações e outro tipo de presenças, a atividade tem sido intensa para os “pequenos Agostinhos”, que em 2022 normalizaram o calendário depois de 2 anos de muitas restrições devido à covid-19.

PUB
blank

Abril começou com uma demonstração no Jardim Escola João de Deus em Torres Vedras com o objetivo de incentivar outras crianças a pedalar e a manter uma atividade física regular.

“AGOSTINHOS” EM ALTA ROTAÇÃOAté domingo passado, quando participaram no Encontro Inter-regional de Escolas de BTT em Marrazes, os alunos da instituição torriense sediada na União Desportiva do Oeste têm representando a cidade de Torres Vedras em vários eventos espalhados por várias zonas do país.

“AGOSTINHOS” EM ALTA ROTAÇÃOExperiências que para além de proporcionarem aos jovens atletas muita aprendizagem e uma prática desportiva regular, fomentam a amizade e o convívio com alunos de outras escolas, contribuindo assim para o seu desenvolvimento enquanto homens e mulheres do futuro.

“AGOSTINHOS” EM ALTA ROTAÇÃOCom uma nova carrinha de apoio que dispõe de todas as condições necessárias para satisfazer a logística, as deslocações ficaram facilitadas e a participação em atividades mais distantes começa a ser uma realidade, como é o exemplo da participação na 1ª edição do Encontro de Escolas de BTT da Cidade de Portalegre em 9 de abril.

“AGOSTINHOS” EM ALTA ROTAÇÃODepois de ter participado na inauguração do monumento em tributo ao ciclista João Almeida no dia 12 de junho, a Academia Joaquim Agostinho regressará às Caldas da Rainha no próximo dia 26 para participar em mais um encontro de escolas de btt.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui