Pronto para enfrentar a cidade no regresso às aulas?

576

B'TWIN urbanCom o aproximar do Regresso às Aulas e ao Desporto chega um período propício às boas resoluções.

Depois de um merecido descanso, é então altura de voltar ao ativo. E porque não adoptar a bicicleta de cidade? A deslocação de casa para o trabalho em bicicleta é uma prática que ganha cada vez mais adeptos.

A bicicleta de cidade oferece várias vantagens: manter a linha através de uma actividade regular, manter a motivação e desanuviar o espírito antes e depois do trabalho. Para além disso é um modelo de transporte rápido e ecológico que permite evitar os engarrafamentos e os seus efeitos nocivos para a saúde (stress, irritação, …).

No entanto existem sempre diversas questões quando se inicia numa nova prática: “Será que vou ter vontade de ir assim para o trabalho nos dias de chuva? Será que vou continuar com esta motivação no Inverno e com frio? Qual a roupa adequada para este tipo de percursos? E qual a bicicleta mais adequada?”

Foi a estas questões que as equipas de conceção da B’TWIN tentaram responder, criando produtos adequados que permitam a um grande número de utilizadores, independentemente do seu trajecto em cidade, deslocar-se confortavelmente e em toda a segurança.

A escolha da bicicleta é muito importante e dever ser feita em função de diversos critérios, para que cada utilizador possa optar pelo modelo que melhor se coaduna com a sua prática.

Para facilitar esta escolha, a B’TWIN seleccionou quatro bicicletas da sua gama, destinadas a uma utilização em cidade, que varia em função das características da bicicleta: a Tilt 720, a E-Hoptwown 500, a Hoprider 520 e a ELOPS 740.

Equipamento B'TWINTambém a escolha do equipamento é bastante importante, efetivamente, as deslocações diárias implicam, por vezes, uma exposição às intempéries (chuva, vento, frio…), que podem estragar o nosso dia, mesmo em curtas distâncias.

Prevendo essas necessidades, a B’TWIN concebeu uma gama de produtos específicos para os ciclistas urbanos: A Urbanproof. São produtos atrativos e à prova de cidade que visam facilitar a vida aos utilizadores de bicicleta. Manter o estilo sem descurar os aspetos técnicos.

As palavras-chave desta gama são: visibilidade, segurança, facilidade. Para responder às diferentes exigências dos ciclistas urbanos, estes produtos dividem-se em duas categorias:
a impermeabilidade e a proteção térmica.
Duas características essenciais com a chegada do outono e para as quais os produtos da gama apresentam soluções adequadas. A sua conceção foi, além disso, pensada para que todos os produtos possam ser usados de forma combinada. É deste modo possível associar proteção térmica e proteção contra a chuva.

Mais informações em: www.decathlon.pt

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome