PUB

Fafe é palco no próximo sábado, dia 12 de março, do Prémio de Ciclismo Cidade de Fafe, primeira prova para a categoria de juniores do Campeonato do Minho de Ciclismo de Estrada – Arrecadações da Quintã 2022.

PRÉMIO DE CICLISMO CIDADE DE FAFEA iniciativa terá início e final da freguesia de Arões Santa Cristina.

PUB

Numa organização da Associação de Ciclismo do Minho com o apoio da Câmara Municipal de Fafe, o Prémio Cidade de Fafe será disputado num percurso de 79,9 quilómetros com início e final junto Escola Básica de Arões – Santa Cristina. A partida está marcada para as 14h55 e o final previsto para as 17h02.

O trajeto inclui passagens pelas seguintes localidades: Escola Básica de Arões – Santa Cristina (14h55 – Partida simbólica), Rua Sebastião Graça Almeida, Rua da Ponte Nova, Restaurante Porinhos (15h00 – Partida real) Arões São Romão, Atães, São Torcato (15h15), Gonça, Porto de Ave (15h37), Póvoa de Lanhoso, Campos, Briteiros (16h01), Caldas das Taipas, Souto Santa Maria (16h15), Gondomar, Garfe, Gonça (16h38), São Torcato, Aldão, Atães (16h52), Arões Santa Cristina, Escola Básica de Arões – Santa Cristina  (17h02 – Meta final) .

No ano passado, Gonçalo Tavares e o Bairrada foram os grandes vencedores do Prémio Cidade de Fafe, primeira prova para a categoria de juniores do Campeonato do Minho de Ciclismo de Estrada – Arrecadações da Quintã, organizada pela Associação de Ciclismo do Minho com o apoio da Câmara Municipal de Fafe.

PUB