Barroselas (Viana do Castelo) acolhe no próximo dia 8 de março o pelotão de juniores para a disputa do 23.º Prémio de Ciclismo de Barroselas, prova pontuável para o Campeonato do Minho de Ciclismo de Estrada – Arrecadações da Quintã.

Com partida e chegada no Largo de São Sebastião (Barroselas), os ciclistas do escalão de juniores vão percorrer 115,90 km pelas estradas do Vale do Neiva. O percurso da prova incluirá passagens por Mujães e Vila de Punhe (largo das Neves), Alvarães, Tregosa, Durrães, Carvoeiro e Barroselas, num circuito com 5 passagens.

O arranque está marcado para as 14 horas e o final previsto para as 17h00.

O 23.º Prémio de Ciclismo de Barroselas é organizado conjuntamente pela Associação de Ciclismo do Minho, m2o_eventos e Associação de Ciclismo de Barroselas, contando com o apoio da Câmara Municipal de Viana do Castelo, Juntas de Freguesia e empresas locais, Federação Portuguesa de Ciclismo, Arrecadações da Quintã, Cision, Raiz Carisma – Soluções de Publicidade, POPP Design, Infraestruturas de Portugal e revista Ciclismo a Fundo.

O Prémio de Ciclismo de Barroselas, que será realizado no dia seguinte à Prova de Abertura de Juniores – Zona A (Prémio Cidade de Fafe), contará com a presença das melhores equipas nacionais e algumas estrangeiras, prometendo um bom espetáculo desportivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome