Portugueses venceram a 2ª Eatpa do Tour de Timor

1759

Portuguese venceram a 2ª Eatpa do Tour de Timor (3)Os ciclistas portugueses David Vaz e Celina Carpinteiro foram esta quarta-feira os primeiros, na categoria masculina e feminina, a cruzar a meta na segunda etapa do Tour de Timor, que percorreu 92,5 quilómetros entre Manatuto a Quelicai (Baucau).

Portuguese venceram a 2ª Eatpa do Tour de Timor (2)David Vaz, que tinha ficado em segundo na primeira etapa da prova, na terça-feira, completou o percurso em 3:02:46.90, mais de oito minutos à frente do segundo classificado, o malaio Muhammad Fauzan Ahmad Lufti, e quase nove à frente do terceiro, o australiano Craig Cooke.

Portuguese venceram a 2ª Eatpa do Tour de Timor (4)Na categoria feminina, as portuguesas Celina Carpinteiro e Ilda da Silva Pereira repetiram a classificação de primeira e segunda da primeira etapa, ultrapassando a meta com um tempo de 3:53:40.70 e de 3:54:57.70, respetivamente.

Portuguese venceram a 2ª Eatpa do Tour de Timor (1)A terceira mulher a ultrapassar a meta foi a tailandesa Nuntana Supuksorn.Pela segunda etapa consecutiva, Jacinto de Jesus da Costa foi o primeiro timorense a chegar à meta.

Portuguese venceram a 2ª Eatpa do Tour de Timor (5)No final da segunda etapa, David Vaz e Celina Carpinteiro lideram a geral.

A edição de 2016 do Tour de Timor, que decorre até sábado, é composta por cinco etapas em bicicleta de montanha, contando com 120 participantes de 19 nações.

A terceira etapa, na quinta-feira, liga Quelicai a Iliomar (Lautem) e tem uma distância de 83,5 quilómetros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome