Paulo Camacho venceu a 2.ª prova do Campeonato da Madeira de Cross Country

302
Realizou-se, na zona da Santa, concelho do Porto Moniz, a 2.ª prova do Campeonato da Madeira de Cross Country, em BTT.
A prova teve um percurso em circuito, com cerca de 5km, que incluiu uma zona de espetáculo, montada no Bike Park do Porto Moniz, com a presença de 40 atletas de seis clubes regionais.
Paulo Camacho, do Clube Ciclo-Madeira, continua a liderar o Campeonato, sendo o grande vencedor desta 2.ª prova do campeonato, com um tempo de 01:37:53 horas. Ainda em Elites, o 2.º lugar foi conquistado por Miguel Rodrigues, seguido de João Baptista, ambos do Clube Desportivo Alma Lusa.
Em Sub-23 venceu Rui Sousa, do Clube Desportivo Galomar, em Veteranos A, Luís Rocha, do Clube Ciclo-Madeira, e em Veteranos B, Rui Leitão, do Clube Desportivo Alma Lusa.
Nos escalões mais novos de competição, venceram em Juniores Pedro Silva, do Clube Ciclo Madeira, e Marisa Alves, do Ludens Clube de Machico, e por fim em Cadetes Filipe Oliveira, também da equipa de Machico. Na classe aberta, de Promoção, o vencedor foi Roberto Camacho.
Ao nível dos Clubes, o pódio foi composto por Clube Ciclo Madeira (1.º), Grupo Desportivo Alma Lusa (2.º) e Ludens Clube de Machico (3.º).
Por fim, na prova destinada às Escolinhas de BTT , Lisandra Alves foi a vencedora em Juvenis, Mariana Vargem, em Infantis, Inês Teixeira, em Iniciados, e Fernando Freitas, em Benjamins.
A 3.ª prova deste campeonato está prevista para o dia 10 de Junho no Chão da Lagoa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome