Maratona BTT Cidade de Coimbra

581

Os organizadores da Maratona BTT Cidade de Coimbra que se vai realizar no dia 24 de Março de 2013, pretendem que esta seja uma das melhores provas da região centro porque tem todas as condições ideais para uma prova desta envergadura.
Com kms de singletracks, estradões e sobe e desce, o percurso da Maratona nesta edição terá 70 kms e da Meia Maratona, 45kms, com cerca de 1700 e 800mts/D+, respectivamente, num percurso que a organização considera o mais divertido e talvez, o mais acessível de todas as maratonas regionais organizadas até hoje.
A organização da Maratona Cidade de Coimbra desenhou um percurso em formato de “0”, que contornará todo o concelho de Coimbra.
A Maratona BTT Cidade de Coimbra terá a honra de fazer a abertura da Taça Regional do Centro XCM, não só por ser a primeira prova desta competição mas também por ser a sua primeira edição.
Tem 3 provas distintas com classificações independentes:
1# Taça Regional do Centro XCM, para atletas federados;
Maratona BTT Cidade de Coimbra, para atletas não federados;
Meia Maratona BTT Cidade de Coimbra, para atletas não federados.
O conceito para ordenação da grelha de partida, ou seja, boxes ordenadas, em que à frente partirão os atletas federados, seguidos dos atletas não federados cujo dorsal é atribuído pela ordem de pagamento da inscrição.
Mais informações e inscrições em: http://www.coimbrabike.pt/

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome