Leve, evoluída e veloz, a KTM Scarp 2021 é uma bicicleta de primeira classe para maratonas, o comportamento desportivo desta bicicleta sofisticada, com 100mm de amortecimento à frente e 95mm atrás, ou, na versão MT (Marathon) com 120/115mm, conjuga um desempenho linear e progressivo moldado sobretudo para os desafios de longo curso.

KTM Scarp 2021A cinemática linear e impulsiva apresenta uma infinidade de inovações que, a par de uma geometria arrojada, retribui com confiança excecional perante os trilhos mais animados e pactua com andamentos velozes com uma naturalidade deslumbrante.

O conceito do quadro Scarp 2021 traduz-se, no terreno, numa capacidade superlativa de arrancar, mudar de ritmo ou acelerar com uma facilidade viciante.

KTM Scarp 2021MT, abreviatura de Marathon

As bicicletas Scarp & Scarp MT partilham exatamente o mesmo quadro, assegurando a identidade tecnológica e o baixo peso. Na versão Marathon, a Scarp reforça a evolução da geometria com mais curso da suspensão (120mm), do amortecedor (115mm) além de montar com espigão telescópico. Nunca subestimes o poder de mais curso. Mais confiança nas descidas e suavidade nos pisos difíceis são sinónimos de mais velocidade.

A KTM Scarp 2021 foi desenhada para impressionar, criada para despertar euforia.

Visualmente muito elogiada e reconhecida tanto pela estética, peso e performance, a KTM Scarp brilha nas maiores compressões pela pronta capacidade de reação ao mínimo movimento dos pedais. A oscilação direta do triângulo monopivot desde o eixo traseiro até ao amortecedor mantém todo o fluxo energético da pedalada e converte cada watt em movimento.

O sistema de amortecimento SLL- Straight Line Link é um ex-libris KTM Bike Industries: sem ponto de rotação junto ao eixo traseiro e com escoras superiores com uma qualidade “bipolar” única – a sua flexibilidade de oscilação (sensivelmente 8mm) – reduz as vibrações do quadro ao mesmo tempo que responde com grande suavidade, sensibilidade e tração mesmo às mais pequenas irregularidades.

Este atlético sistema de amortecimento coloca menos tensões adversas sobre o quadro e, simultaneamente com o amortecedor, preserva uma atitude poderosa e linear particularmente quando pedalas para ganhar mais velocidade.

Mas há mais: o sistema SLL dispensa também um ponto de apoio do balanceiro do amortecedor, com enormes vantagens na rigidez estrutural e no impulso. A KTM Scarp é o par perfeito na propulsão, na rigidez, na tração e no peso reduzido.

KTM Industrial Art

Em termos de check-list das tecnologias e caraterísticas, a KTM Scarp 2021 tem tudo, desde a versão mais acessível (Pro) à versão topo-de-gama (Exonic):

  • Quadro em carbono (Performance e Premium)
  • Suspensão e amortecedor com bloqueio remoto
  • Eixo traseiro 12x148mm e eixo dianteiro 15x110mm Boost
  • Cablagens internas (sem cabos visíveis na zona do pedaleiro)
  • Pinça de travão traseiro Postmount
  • Centro pedaleiro Pressfit BB
  • Coluna de direção cónica
  • Desviadores DirectMount
  • Capacidade para 2 bidões (até 800ml)

Mais info em www.ktm-bike.pt.