A Garmin anunciou o novo GPSMAP 66i, o dispositivo portátil que combina a navegação GPS premium com a tecnologia de comunicação por satélite inReach.

O Garmin GPSMAP 66i pode ser usado como um comunicador por satélite através do qual é possível enviar e receber mensagens, navegar na sua rota, monitorizar e partilhar a sua viagem e, se necessário, accionar um SOS para receber ajuda de emergência.

“O novo GPSMAP 66i foi desenvolvido em resposta ao que os nossos utilizadores pediram, combinando num novo dispositivo a navegação GPSMAP 66, líder do setor, com a comunicação via satélite inReach”, afirmou Vanessa Garrido, diretora de marketing da Garmin Ibérica. “A adição da tecnologia inReach à nossa série GPSMAP 66 oferece a máxima segurança para aqueles que exploram os seus limites”.

Versátil e prático, o GPSMAP 66i pode ser usado como um dispositivo tradicional mas também, mediante a subscrição de um serviço de telecomunicações satélite, ter acesso a todos os serviços de comunicações e SOS.

E em caso de emergência, acione uma mensagem SOS interativa para o GEOS, um centro profissional de monitorização global, disponível 24 horas por dia, e a equipa de especializada responderá à sua mensagem, monitorizando o seu dispositivo e notificando, se for caso disso, as entidades de emergência competentes, na área de localização, proporcionando-lhe a tranquilidade de saber que a ajuda está a caminho.

O GEOS manter-se-á em contacto consigo e com os seus contactos de emergência até a situação estar resolvida através do envio de mensagens, atualizações e informações críticas.

Um GPS para uma navegação premium

Com um amplo écran a cores de 3” legível à luz solar, e compatível com óculos de visão noturna, o Garmin GPSMAP 66i será o seu melhor companheiro de viagem. vem pré-carregado com mapas TopoActive da Europa para capacidades de marcações básicas de pontos de passagem e trajetos para uma melhor orientação e com possibilidade de downloads diretos para o dispositivo via Wi-Fi® das Imagens de Satélite BirdsEye, através dos quais os utilizadores podem visualizar imagens realistas de alta resolução da sua rota. As funcionalidades que facilmente o ajudam a explorar parques, trilhos, clareiras e muito mais.

O robusto GPSMAP 66i é construído de acordo com o padrão militar americano 810G para resistência a choques, vibrações e água (até 1 metro) e pronto para qualquer aventura.

Oferece-lhe até 35 horas de duração da bateria com a monitorização de 10 minutos activada e até 200 horas no modo de Expedição com intervalos de monitorização de 30 minutos. Com sistemas globais de navegação por satélite (GNSS), combinados com sensores de navegação de altímetro, barómetro e bússola e mapas Garmin, os utilizadores podem ficar confiantes a explorar até mesmo nos ambientes mais desafiantes.

Compatível com a aplicação Garmin Explore™, os utilizadores poderão aceder a ferramentas e recursos adicionais para navegação ao ar livre, planeamento de viagens, mapeamento e partilha de dados. Isso permite que os utilizadores usem o seu telemóvel para escrever mensagens inReach e acedam aos contactos do telefone.

Explora sempre conectado

O GPSMAP 66i oferece aos utilizadores vantagens únicas de conectividade. Desde a possibilidade de mensagens bidirecionais e monitorização da localização, não importa quão “fora da rede” a viagem possa ser, os utilizadores podem ficar sempre em contato com os seus amigos e familiares.

Através da rede de satélites Iridium®, o GPSMAP 66i permite que os utilizadores se mantenham em contacto com qualquer número de telemóvel, endereço de e-mail ou outro dispositivo inReach, enquanto usam o GPS para monitorizar e partilhar o progresso da sua viagem. Se o utilizador ativar o LiveTrack, quem estiver em casa pode acompanhá-lo através da visualização da localização no site MapShare.

Com o GPSMAP 66i as suas viagens vão ser seguras e sem surpresas. A par com os alertas e mensagens, pode também consultar as previsões meteorológicas atualizadas, mapas preditivos de temperatura, vento, chuva e nuvens diretamente no dispositivo e sempre que esteja conectado ao Garmin Connect Mobile.

O Garmin GPSMAP 66i também é compatível com os wearables da Garmin, como a série fenix 5 Plus, Instinct, tactix Charlie e MARQ Expedition GPSMAP 66i.

Estará disponível em junho de 2019 com um PVP recomendado de 599,99 €. Mais informações em www.garmin.com.

Deixar uma resposta