A Montanha da Penha recebe no dia 6 de julho o Guimarães Mountain Bike Fest um evento que incluirá, além de atividades de BTT, zonas de exposição, demonstração de novos produtos e serviços, restauração e um sunset seguido de jantar e noite temática. A iniciativa tem o apoio da Associação de Ciclismo do Minho.

Guimarães Mountain Bike Fest 2019O Guimarães Mountain Bike Fest, promovido pela Live 4 This, decorrerá nas imediações do Parque de Campismo da Penha e é totalmente dedicado ao Mountain Bike, estando previstas diversas atividades de ciclismo de lazer, uma exibição de Trial Bike, workshop de mecânica e vários concursos.

Procurando dinamizar e sensibilizar a comunidade para a prática das várias vertentes do BTT, estão também previstas zonas de exposição, demonstração de produtos e serviços de mecânica e restauração. O evento terminará com um sunset seguido de jantar e noite temática a realizar no Empire Sports Bar.

Guimarães Mountain Bike Fest 2019Para o público e comunidade em geral, o acesso ao parque de exposições é totalmente gratuito, enquanto a inscrição dos participantes tem o custo de 15€ (inscrições até 30 de Junho) ou de 18€ (inscrição de 1 a 6 de julho), incluindo transportes, reforço alimentar, seguro, t-shirt, badge e lunch box.

Programa do Guimarães Mountain Bike Fest:

09h00: Acreditação
09h30: Início Transportes, Descidas e Passeios
11h30: Workshop ”Clínica da Bike” by Doctor Bike
12h00: Raise the Bar Contest (Concurso de bunny hop por cima da barra)
13h00: Almoço
14h00: Just Stand Contest (Ganha quem aguentar mais tempo sem pôr o pé no chão)
14h30: Início Transportes, Descidas e Passeios
17h30: Demo Street Trial by Jorge Ferreira e Filipe Gomes
18h00: How Low Can You Go Contest (Concurso passar por baixo da barra)
18h45: Foto de grupo
19h00: Sunset Empire
20h30: Jantar Empire
22h00: Screening Filmes Mtb
24h00: Dj set by André Rocha

Inscrições e informações complementares em guimaraesmtbfest.com.

Deixar uma resposta