Um edifício com as mais recentes tecnologias, oferece aos seus 180 colaboradores, um espaço moderno, envolvido por tecnologia e natureza.
O Presidente da Shimano denominou a nova sede da Shimano na Europa um centro de inteligência.
Centro Tecnológico- High Tech Campus
A nova sede da Shimano está localizada no centro tecnológico de Eindhoven.Onde está localizado a Philips assim como outras 150 empresas de renome internacional e institutos. Neste campo trabalham pesquisadores, criadores de praticamente todo o mundo. www.hightechcampus.com
Desafios
O presidente da Shimano Yozo Shimano, disse:”Fomos bem recebidos no mercado europeu do ciclismo e pesca há 45 anos. Desde essa altura temos batalhado para aumentar o valor social das bicicletas e pesca, e mais recentemente a canoagem, e enraizando essas novas culturas na Europa oferecendo produtos cativantes”
“Esta nova etapa neste centro de inteligência, vai trazer à Shimano a oportunidade de contribuir para a prosperidade dos mercados de ciclismo, pesca e remo ”
O presidente da Shimano Europa, Marc Van Rooij acrescentou ainda: “ Nesta região é impossível não ver o forte espirito empresarial, o entusiasmo entre as empresas e as suas pessoas, a sua afeição colaborativa, a mentalidade vencedora, que este campo tecnológico oferece à Shimano.”
“Temos intenção de aproveitar estes ingredientes para ajudar no sucesso da nossa empresa num futuro próximo e a longo prazo.
“Neste novo ambiente inspirador, estou confiante que vamos continuar a construir na missão da nossa empresa e continuar o nosso compromisso na promoção do bem estar e felicidade através do usufruto da natureza e do mundo que nos rodeia”.