A Cannondale apresentou a Habit NEO, uma bicicleta de montanha elétrica integralmente nova projetada para trazer uma manobrabilidade excecional e uma importante capacidade a todos os tipos de trilhos, desde os mais desagradáveis e difíceis aos mais descontraídos e divertidos.

A Habit NEO é uma máquina de trilhos esperta, intensa e pronta para tudo, que aumenta o fator de diversão nos trilhos mais rápidos e descontraídos, sem perder a coragem para superar tudo o que a montanha tenha para oferecer.

A Habit NEO foi concebida para a zona mais rápida e descontraída do espetro de trilhos. Tem uma suspensão traseira de 130 mm e frontal de 140 mm, bem como rodas de 29 polegadas com grandes pneus aderentes em todos os tamanhos, o que lhe oferece a equilibrada vivacidade da prima não elétrica, a Habit.

É ágil, vivaz e divertida em todos os tipos de trilhos, para todos os tipos de ciclistas.

A Habit NEO integra a nova tecnologia de bateria e conjunto motopropulsor, líder no setor, da Bosch.

O novo conjunto motopropulsor Performance CX, leve e mais compacto, fornece uns incríveis torque e potência para subir qualquer encosta e não tem equiparação em termos de suavidade e sensação natural.

Esta potência, acompanhada por baterias Powertube 500 wh e 625 wh, totalmente integradas, mas facilmente amovíveis, tornam o receio de ficar sem eletricidade numa coisa do passado.

A Habit NEO utiliza a construção de fibra de carbono BallisTec da Cannondale no quadro, leve, rígidos e suficientemente duradouros para garantias vitalícias.

Habit Neo 4

Também inclui a Tecnologia Cannondale de Suspensão com Resposta Proporcional ao tamanho. Esta tecnologia de design inovador é o único sistema que altera a cinemática da suspensão por tamanho do quadro, para garantir a melhor resposta possível da suspensão para cada estatura dos ciclistas, em cada situação.

Habit Neo 1

Com base no baixo centro de gravidade e na potência adicional dos conjuntos propulsores, a Resposta Proporcional maximiza a resposta de tração e de suspensão para fornecer uma aderência excecional nas subidas, travagem superior nas descidas e uma sensação mais vívida e reativa em cada segmento do trilho.

Habit Neo 1

A geometria progressivamente longa, baixa e solta da Habit NEO, acompanhada por tubos largos e hastes curtas, oferece uma manobrabilidade fiável e estável, enquanto o suporte do motor Si, propriedade da Cannondale, posiciona o conjunto propulsor em baixo e para a frente, para uma ótima distribuição do peso e uma sensação surpreendentemente ágil e flexível.

Equipada para aventuras sérias nos trilhos, a Cannondale Habit NEO tem espigão telescópico, potentes travões de disco hidráulico com rotores enormes de 220 ou 200 mm e, até, brilhantes faróis dianteiros Supernova nos modelos de topo, para que os ciclistas continuem a divertir-se muito depois do pôr do sol.

A Cannondale Habit NEO estará disponível em quatro modelos. Para mais informações visite www.cannondale.com.

Deixar uma resposta