Maserati e Cipollini unem-se para criar bicicleta única

650

Maserati Cipollini Bond capaA Maserati uniu-se à marca italiana de bicicletas, Cipollini, para criar uma edição única denominada Maserati Cipollini Bond, a qual conta com a assinatura exclusiva do lendário ciclista transalpino Mario Cipollini.

A fabricante italiana de carros de luxo Maserati trocou as quatro rodas por duas. Pelo menos num projeto. A empresa fechou uma parceria com o supercampeão italiano de ciclismo Mario Cipollini para criar uma edição limitada de uma bicicleta de competição, que será chamada de Maserati Cipollini Bond. A produção vai ser formada por uma única peça, que irá ser leiloada num evento solidário.

Maserati Cipollini Bond logoCriar uma linha formada por uma única bicicleta permite que a Maserati coloque a sua marca como sinónimo de objeto de desejo e exclusividade, segundo comunicado da empresa. “O objetivo é promover a marca sob uma nova luz, junto a um público jovem que tem interesse em áreas ligadas ao ciclismo”. A Maserati aproxima-se de consumidores que estão preocupados com o aquecimento global e interessados em formas alternativas de locomoção – a antítese dos carros desportivos da fabricante. Daí a associação com Cipollini, conhecido popularmente como “Super Mario”, um dos maiores ciclistas de velocidade de todos os tempos, especialmente em provas como a Volta a França.

Maserati Cipollini BondA Maserati Cipollini Bond é pintada nas cores azul e branca, típicas da fabricante italiana, e traz no seu quadro o tridente que é o tradicional símbolo da empresa. O equipamento é fornecido pela Shimano,  o banco é produzido pela Selle San Marco com o modelo Aspide, as rodas Fast Forward F2A.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome