LottoNL-Jumbo vai ser equipada com vestuário Shimano em 2017

884

LottoNL-Jumbo Shimano (4)A LottoNL-Jumbo equipa profissional de ciclismo anunciou que a Shimano irá ser o parceiro oficial para o equipamento a partir de 2017. A equipa com base na Holanda vai utilizar a gama completa de equipamento de elite performance da Shimano, incluindo vestuário e óculos.

Os ciclistas vão também ser equipados com a mais recente gama de sapatos da Shimano S-PHYRE, uma nova gama de alta performance que inclui o RC9( estrada)  sola carbono para  competição.

LottoNL-Jumbo Shimano (2)Richard Plugge, director da equipa LottoNL-Jumbo diz “esta novidade é mais um momento de orgulho na história de sucesso da LottoNL-Jumbo e da Shimano. Estamos na verdade encantados por iniciar esta parceria, com uma das empresas maiores no ramo do ciclismo, providenciando uma linha de orientação para o desenvolvimento do vestuário Shimano de alta performance.”

Os ciclistas da LottoNL-Jumbo vão ser de vital importância na progressão do vestuário da Shimano com testes no tunel de vento e analises de bikefitting fazem parte do plano de desenvolvimento. Os ciclistas vão utilizar e testar a gama completa personalizada de Verão e Inverno, incluindo manguitos, perneiras, meias e capas.

LottoNL-Jumbo Shimano (1)Richard Keeskamp, director Marketing da Shimano Europa: ”Este novo acordo leva a nossa relação com a equipa a um novo patamar. Providenciando à equipa LottoNL-Jumbo uma gama completa de vestuário e calçado, vamos ficar capazes de extender a nossa estratégia ‘head-to-toe’, maximizando desta forma a performance de todos os componentes que fazem parte de uma bicicleta e do ciclista. Estamos ansiosos  por iniciar esta parceria para a próxima época para fazer progredir e desenvolver a qualidade do vestuário e calçado Shimano.”

LottoNL-Jumbo Shimano (3)A marca Shimano já não é estranha à equipa. Os componentes Dura-Ace já fazem parte  das suas bicicletas e as rodas PRO são usadas pela equipa em provas de contra-relógio, ajudando a equipa a alcançar algumas vitórias, como este ano o  Giro D’Italia, Vuelta a España, Eneco Tour, Tour of Britain e Tour de Yorkshire

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome