KTM Revelator Master a bicicleta da equipa W52 – FCPorto – Porto Canal

2063

ktm-revelator-team-w52-fcporto-portocanal (1)A bicicleta KTM Bike Industries da equipa de Ciclismo W52 – FCPorto – PortoCanal tem como base uma KTM Revelator Master com pintura e equipamento personalizado exclusivamente para a equipa: a cor principal é azul – em duas tonalidades – e apesar de se assemelhar a uma bicicleta do catálogo KTM Bike Industries 2016, os grafismos foram integralmente personalizados com várias referências aos patrocinadores principais da equipa: a W52 e o FC Porto. Além disso, as bicicletas foram numeradas e certificadas como “FC Porto Produto Oficial Licenciado” e pela KTM Bike Industries como “KTM Bike Limited Edition Team FC Porto 2016”.

ktm-revelator-team-w52-fcporto-portocanal (6)A apresentação ao público da equipa W52 – FC Porto – Porto Canal decorreu no passado sábado, dia 23 de Janeiro, nas instalações do Estádio do Dragão, precisamente no Museu do FC Porto, um local especial onde dirigentes, atletas e convidados puderam reviver o histórico do FC Porto no ciclismo, com um passado rico em conquistas. No dia seguinte a equipa subiu ao relvado do Estádio do Dragão (antes do apito inicial do jogo frente ao Marítimo, relativo à 19.ª jornada da Liga NOS) para uma apresentação aos adeptos e uma foto de grupo, enquadrada com a bicicleta oficial da equipa.

Nota: A bicicleta KTM Bike Industries Revelator das fotografias não possui exatamente o mesmo equipamento da versão final.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome