Duas aquisições de peso, SCOTT-SRAM MTB Racing já sonha com os Jogos Olímpicos.

A SCOTT-SRAM promete subir ao próximo nível com um enorme upgrade na sua equipa.

A Campeã do Mundo Kate Courtney e o Campeão Europeu Lars Forster são as novas aquisições para a equipa de sonho da SCOTT-SRAM que já conta com a presença do Campeão Mundial e Olímpico Nino Schurter e com o jovem talento de 24 anos Andri Frischknecht.

Sempre com o futuro em vista, a SCOTT-SRAM MTB Racing team ambiciona conquistar o ouro nos próximos Jogos Olímpicos, pretensões que não são ousadas pois a crítica considera que a equipa tem bastantes chances de voltar a subir ao pódio numa das provas de maior prestígio a nível mundial.

Kate Courtney nasceu em 1995 e cresceu em Marin County, California e desde cedo despertou interesse no ciclismo de montanha. Em 2012, Kate fez história ao se tornar a primeira Americana com 17 anos a vencer o Campeonato do Mundo de UCI Mountain Bike.
Para além desta grande conquista, Kate conta com um currículo invejável. Desde os seus 17 anos já conquistou 12 Campeonatos Nacionais de Elite em Cross-Country (USA) e uma Taça do Mundo de U23, conquistada em em 2017.

Em 2018, Kate também participou na Cape Epic em conjunto com a sua colega de equipa Annika Langvad. Individualmente venceu 7 etapas e terminou a prova no 1ºlugar da Classificação Geral.

Lars Forster nasceu na Suíça em 1993 e é um ciclista profissional de Cyclo-Cross e de Cross-Country desde 2010.

Antes de se juntar à SCOTT-SRAM, Lars competiu com a camisola da BMC e em 2016 representou a equipa nacional Suíça no Campeonato do Mundo de UCI Cyclo-Cross e nos Jogos Olímpicos de Verão do Rio de Janeiro.

Em 2018 Lars fez a sua primeira grande conquista ao terminar o Campeonato Europeu no 1º lugar.

Deixar uma resposta