A equipa INEOS ocupou os dois primeiros lugares do pódio em Paris, com uma vitória histórica de Egan Bernal, a KASK celebra com uma edição limitada Tour Yellow.

A KASK tem o prazer de celebrar a primeira vitória numa grande volta de Egan Bernal, ciclista da equipa Team INEOS, vencedor do Tour de France 2019, bem como o segundo lugar do companheiro de equipa e vencedor do ano passado, Geraint Thomas, com uma edição limitada, Tour Yellow, dos modelos Utopia, Valegro e Protone.

A equipa INEOS usou capacetes KASK, desde sua criação como Team Sky, em 2010 e o fabricante italiano de capacetes, esteve com a equipa nas sete vitórias no Tour de France, com quatro ciclistas diferentes.

O Tour de France 2019 é um dos que permanecerão por muito tempo na memória, com voltas e mais voltas acompanharam o drama de um percurso desafiador, condições climatéricas extremas e o surgimento de uma nova estrela na Team INEOS. Com a vitória de 2019, Bernal tornou-se no mais jovem vencedor do Tour de France em mais de um século, bem como o primeiro colombiano a vestir a camisola amarela em Paris e a ficar no lugar mais alto do pódio.

Ao longo do percurso até Paris, a Team INEOS tinha à sua disposição toda a gama de capacetes de alta performance da KASK, incluindo os aerodinâmicos utopia, o leve Valegro e o modelo para todas as ocasiões, Protone. No Tour, todos os ciclistas podem escolher o modelo que melhor se adequa a cada etapa, de acordo com suas características, o clima e o seu papel, bem como a preferência individual.

Com temperaturas recordes a atingir a Europa durante a última semana do Tour, aquando da transição dos Pirenéus para os Alpes, e nas próprias montanhas onde a deslocação do ar é critica, o Valegro e o desempenho de arrefecimento do Protone tiveram a preferência dos ciclistas da equipa. Para as etapas planas em que a aerodinâmica era mais importante, o Utopia foi o escolhido, refletindo a filosofia da KASK de projetar e fabricar capacetes adaptados às exigências de utilização.

Todos os três capacetes de edição limitada Tour Yellow são disponíveis na distribuição e estarão disponíveis ao público no final do ano em todos os revendedores KASK.

Carsten Jeppesen, Chefe de Operações Técnicas e Comerciais da Team INEOS disse: “A equipa tem trabalhado em estreita colaboração com a KASK desde o seu início e ao longo deste período teve um sucesso incrível. Esta conquista do Tour de France significa que já vencemos 10 Grand Tours.

A versátil gama de produtos da KASK ajudou-nos a competir ao mais alto nível e estar ao nosso melhor em todos os tipos de etapas ​​ao longo dos anos e o Tour de France deste ano não foi exceção. A nossa filosofia de continuamente otimizar o desempenho, sem dúvida, verá ainda mais sucesso no futuro. “

Alberto Fonte, Diretor de Vendas e Marketing da KASK, disse: “A nossa parceria com a Team INEOS trouxe um sucesso incomparável no Tour de France desde a primeira vitória em 2012. 2019 marca a sétima camisa amarela da equipa em conjunto com a KASK, estamos imensamente orgulhosos de tudo o que conseguimos juntos.

“Em colaboração com a Team INEOS, projetamos e fabricamos os capacetes Utopia, Valegro e Protone, cada um projetado especificamente para permitir que os ciclistas atinjam o máximo desempenho. Em jeito de comemoração à parceria e à vitória histórica de Egan, estamos muito motivados para lançar esta edição limitada de capacetes Tour Yellow “.

Deixar uma resposta