A Invoxia, apresenta o novo tracker para bicicletas Invoxia Bike Tracker, são muitas as histórias de utilizadores de bicicleta que viram as suas desaparecer de vista e a solução para evitar roubos nem sempre é óbvia.

O Bike Tracker da Invoxia chega ao mercado para acabar com as incertezas, tratando-se de um sistema perfeito para utilizar a sua bicicleta em total tranquilidade e segurança.

O Bike Tracker permite que estacione o seu veículo de duas rodas sem medo de não o voltar a ver, inclusive de noite. Discreto e leve (apenas 50g), este refletor camuflado adapta-se com facilidade a diferentes tamanhos de espigões de selim ou no espaço de bagagem da bicicleta, além de proporcionar uma melhor visibilidade durante as viagens.

Sempre alerta

Enquanto solução antirroubo móvel, o Bike Tracker permanece ativo durante e após os trajetos: uma vez instalado, ele deteta as vibrações após um período de inatividade prolongado (superior a 5 minutos) para avisar o utilizador e permitir que este intervenha a tempo. Também serve de alerta contra possíveis danos, avisando o proprietário do veículo caso algo ou alguém empurre ou mova a bicicleta estacionada.

Autonomia imbatível

Graças ao seu design otimizado, o Bike Tracker permanece ativo durante um período longo e notifica o utilizador no momento em que a bateria estiver abaixo de 20% da capacidade.

Disponibilidade e preço

O Bike Tracker da Invoxia está já disponível, com um PVP de 149 €.

Ao contrário de outros localizadores que necessitam de uma subscrição mensal dispendiosa, o Bike Tracker está disponível sem custos adicionais: uma subscrição de 3 anos à rede de baixo consumo LoRa ou SigFox está incluída no preço.

Mais informações em www.invoxia.com.

Deixar uma resposta