O SIXTY é muito mais do que apenas um sapato, este modelo tornou-se simbólico para comemorar os 60 anos de história da Sidi, é um importante marco que Dino Signori e a sua empresa alcançarão em 2020.

SIDI SIXTYA história da empresa é composta por muito trabalho, paixão, sacrifício e muita intuição. Todos estes elementos levaram a Sidi em busca do desenvolvimento e inovação contínuos no conceito de sapatos para ciclismo.

Mais importante ainda, estes valores ajudaram a empresa a obter vitórias fantásticas nas corridas de maior prestígio do mundo e a afirmar-se como líder, sendo atualmente uma referência no setor.

Sessenta anos de sucesso não são apenas um marco notável para a Sidi; são também um novo ponto de partida para continuar a expandir e a melhorar. O objetivo é criar produtos com os mais altos padrões de qualidade de todos os tempos.

O novo modelo SIXTY já foi testado com sucesso em competição, por alguns dos campeões pertencentes à equipa Sidi. Este sapato é o resultado perfeito de uma extensa pesquisa e do progresso constante aplicado ao fabrico de calçado que se caracteriza por ser ao mesmo tempo leve, resistente, confortável ​​e de alto desempenho.

O sapato SIXTY foi criado para ser uma homenagem a estes 60 anos gloriosos da história, de modo que o foco foi colocado na estrutura, características e formas, que sintetizam a jornada de evolução da Sidi e oferecem o melhor no desenvolvimento de materiais e tecnologia, em combinação perfeita com um desenho moderno.

Os destaques do novo SIXTY incluem a mais recente tecnologia Sidi aplicada ao mecanismo de fecho do sapato, inspirada em outros modelos como o Shot e o Wire 2 Carbon. Esta versão é ainda mais leve e mais avançada. A sola de carbono é leve e resistente, de modo a transmitir potência total à pedalada. A Sidi registou o seu sistema de maximização do fluxo de ar para os pés. Sem mencionar o design simples e minimalista que torna este sapato ainda mais aerodinâmico, moderno e elegante.

SIDI SIXTYUm dos primeiros ciclistas a ter uma visão prática do novo SIXTY foi Egan Bernal. Durante a sua recente visita à empresa, Dino Signori deu-lhe um par, edição especial personalizada, dourado para comemorar a sua vitória no Tour de France, que foi a 15ª vitória nesta corrida para Sidi. Bernal foi o primeiro colombiano da história a triunfar na Grand Boucle, com a tenra idade de 22 anos.

O colombiano desfrutou de uma época verdadeiramente “dourada”; além do Tour, também conquistou sucessos no Paris-Nice, no Tour de Suisse e no Gran Piemonte, além de pódios na Lombardia, na Volta Catalunya e no Giro di Toscana. Sidi e Egan Bernal estão ansiosos por novos e emocionantes desafios em 2020.

O sapato SIDI SIXTY estará disponível nas melhores lojas de ciclismo em fevereiro, mais info em www.sidi.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome