O guiador Zipp Vuka Aero vai mais longe do que nunca ao oferecer aos triatletas e contrarrelogistas mais exigentes a faixa de ajuste e o design limpo que eles exigem.

O Zipp Vuka Aero é um guiador aero leve e integrado que expande as opções de ajuste com mais de 6.000 posições exclusivas. Pode ser usado com qualquer haste para ajudá-lo a encontrar sua posição ideal na bicicleta.

Além disso, o SRAM eTap AXS BlipBox encaixa-se perfeitamente dentro da tampa central, mantendo-o escondido do vento e fora da vista para um cockpit limpo e eficiente.

O aerofólio usado no Vuka Aero é baseado na forma do guiador de estrada SL-70 Aero. O resultado é uma barra aerodinâmica rígida e simplificada, mantendo o requisito de relação de aspecto 3: 1 da UCI.

O Vuka Aero permite que construa uma bicicleta de triatlo ou contra-relógio com um cockpit limpo e aerodinâmico que, e essa é a parte vital, também é ajustada para a posição biomecânica e aerodinâmica ideal durante uma volta mais calma.

Para ser eficiente, precisa ser capaz de manter a posição aerodinâmica na bicicleta durante a prova, seja um trajeto de 40k TT.

Ao projetar a mais recente versão da Vuka Aero, os engenheiros da Zipp estavam determinados a atingir várias metas distintas para aumentar a facilidade de ajuste, mantendo a eficiência aerodinâmica:

O ajuste do guiador é medido em três planos, do centro de braçadeira de barra; para a altura da almofada medida a partir do centro do grampo da barra; e para largura da almofada medida de centro a centro.

Essas três dimensões podem ser definidas independentemente umas das outras e com passos mais apertados na faixa de ajuste. Isso significa mais ajustabilidade geral.

Os engenheiros da Zipp também adicionaram uma faixa de ajuste vertical maior para atender às necessidades dos principais especialistas em contrarrelógio, que hoje querem suas barras mais baixas, enquanto colocam os apoios de braços e extensões altas.

Os engenheiros da Zipp também acrescentaram a capacidade de inclinar as extensões, alta como 10 °, e os apoios de braço podem ser angulados independentemente das extensões a 5 °, 10 ° ou 15 °. Esses recursos de ângulo permitem uma posição de “mãos altas”. Esta posição de “mãos altas” é preferida por muitos corredores para encontrar a posição mais aerodinâmica possível.

Para a integração sem fio aero, a BlotBox SRAM eTap AXS encaixa-se perfeitamente dentro da tampa central, mantendo-a fora do vento e fora da vista de um cockpit limpo e eficiente.

Todos os parafusos voltados para cima para fácil instalação e ajuste.

Mais informações em www.zipp.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome