A Bontrager lançou hoje um novo guiador/avanço integrado Aeolus RSL VR-C desenvolvido para aumentar a velocidade, poupar watts e garantir um cockpit com melhor design e mais aerodinâmico.

Bontrager revela novo guiadoravanço integrado Aeolus mais velozO conjunto de guiador/avanço integrado Bontrager Aeolus RSL foi concebido juntamente com a nova Émonda aerodinâmica, ou seja, para garantir a máxima velocidade e leveza — apresenta um formato aerodinâmico e é fabricado em Carbono OCLV ultraleve.

Velocidade sem limites

O novo conjunto de guiador/avanço integrado Bontrager Aeolus RSL é quase 10% mais rápido quando comparado com o seu antecessor e permite poupar sete watts de esforço com base em cálculos obtidos a partir de ensaios em túnel de vento.

“O novo conjunto de guiador/avanço integrado Aeolus RSL foi desenvolvido para acompanhar o ritmo da nova Émonda“, disse Bryan Fosler, gestor de produtos para bicicletas de estrada da Trek. “É ultraleve e garante um aumento significativo da velocidade em qualquer bicicleta de estrada.”

Integração harmoniosa

Além da estética elegante e do desempenho aerodinâmico do seu design dois-em-um, o conjunto guiador/avanço integrado Aeolus também oferece um sistema de gestão dos cabos integrado que além de aerodinâmico garante melhor estética e facilidade de manutenção.

Adicionalmente, a compatibilidade com Blendr e as bases e suportes Blendr incluídos permitem a integração fácil de luzes Bontrager e ciclocomputadores Garmin.

Formato VR-C

Bontrager revela novo guiadoravanço integrado Aeolus mais velozO raio variável e o perfil compacto (VR-C) do conjunto guiador/avanço integrado Bontrager Aeolus RSL permite a colocação das mãos em diversas posições graças a um alcance mais longo e um drop mais baixo. Além disso, os ciclistas pode escolher entre várias opções de comprimento e largura para um fit perfeito.

O novo conjunto guiador/avanço integrado Bontrager Aeolus RSL VR-C já está disponível através da rede de lojas Trek.

As opções, as especificações técnicas e os preços podem ser consultados em www.trekbikes.com.