GripGrab Women’s Windproof Skull Cap

0
100

A GripGrab é uma empresa dinamarquesa fundada no início do século XXI. Onde o objectivo da marca passa por projectar e desenvolver acessórios para Ciclismo e Running, oferecendo conforto e protecção para as mãos, pés e cabeças dos ciclistas, disponibilizando produtos de alta qualidade e com um preço acessível.

Este review é dedicado às mulheres que pedalam, pois para além de serem especiais, são cada vez mais as que se aliam ao mundo das bicicletas.

Já ouviram falar no GripGrab Windproof Skull Cap?

Decerto já… e se para além deste produto já por si fantástico, alguém se tivesse lembrado de criar um modelo especialmente para mulheres?

De fato aconteceu! Com o GripGrab Windproof Skull Cap especifico para mulheres, será mais fácil para elas manusearem o seu cabelo podendo aliar a proteção contra o vento, um dos piores inimigos do ciclista.

Antes de adquirir o artigo há que ter em consideração o diâmetro da cabeça, sendo que há 3 tamanhos disponíveis: XS 51-54 cm, S 54-57 cm e M 57-60 cm. Deve seguir rigorosamente as instruções que se encontram no interior da embalagem. O conselho é que faça o rabo de cavalo como usa habitualmente no capacete de ciclismo e colocar corretamente o Windproof Skull Cap na cabeça.

Após posicionar as bandas de silicone no local do rabo-de-cavalo, optará por um dos orifícios a ser aberto usando a tesoura afiada tendo em atenção que não deverá cortar a banda de silicone pois a mesma tem uma função.

O GripGrab Women’s Windproof Skull Cap é ideal para os dias de frio permitindo o conforto, uma proteção frontal contra o vento, aquecimento das orelhas e um look mais feminino.

O GripGrab Women’s Windproof Skull Cap é muito confortável, leve e de fácil colocação, mas acima de tudo tem um ótimo desempenho na proteção do vento sendo uma boa opção para pedalar no inverno, mantendo a cabeça e os ouvidos quentes.

Mais informações sobre o GripGrab Women’s Windproof Skull Cap em gripgrab.com.

REVIEW GERAL
GripGrab Women's Windproof Skull Cap
9,5
PARTILHAR
Artigo anteriorXI Almourol à Vista
Próximo artigoNytro a primeira e-Road da Pinarello

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome