Tivemos a oportunidade de testar a novíssima coleção de equipamentos de verão da GripGrab sobe o lema CLR UP, que significa dar cor.

E foi mesmo este o objetivo da GripGrab com estes equipamentos de verão, ser uma coleção com cor, com vida e visível.

Para nós que gostamos de passar horas no selim a treinar ou simplesmente a rolar com os amigos, é importante que o vestuário que usamos seja bonito, bem visível na estrada e suficientemente confortável.

A GripGrab iniciou a sua actividade como uma marca especialista em acessórios de ciclismo – focada em luvas, capas para sapatos e protecções de cabeça. Actualmente aumentaram a sua oferta oferecendo soluções para corrida, equipamentos e acessórios.

“Gripgrab é baseada na paixão pelo ciclismo e pela corrida e no sonho de construir uma marca de produtos que tornam estes desportos mais agradáveis, quer esteja frio, chuva ou vento. Acessórios de grande qualidade fazem a diferença entre estar muito quente ou muito frio, entre estar seco ou molhado, aerodinâmico ou não e entre ver e ser visto. Estes são produtos que vivemos e que respiramos.

A nossa experiência com a GripGrab foi muito positiva, tivemos oportunidade de usar o equipamento ao longo de vários quilómetros e testar todos os componentes da nova coleção CLR UP.

JERSEY

O jersey testado foi o GripGrab Classic Slim Fit SS, com a cor Blue-Navy Blue. É um jersey de verão, muito confortável, respirável e leve. É bem ajustado ao corpo e quase não o sentimos quando pedalamos.

Os bolsos traseiros têm o espaço suficiente para levarmos o que é necessário, como telemóvel, documentos, moedinhas para o café (muito importante…).

Esta peça de equipamento tem refletor nas mangas e um pormenor que nunca tinha visto. Um pequeno gancho plástico dentro de um dos bolsos para prender as chaves.

CALÇÕES

O calção de ciclismo GripGrab Racing Padded é um acessório de verão com um corte aerodinâmico e bem justo.

A carneira proporciona um conforto excepcional, especialmente para aqueles treinos grandes ou voltas longas, a cor testada, Navy, combina na perfeição com todos os jerseys disponíveis.

Gostamos muito do pormenor das alças, são fabricadas num tecido elástico muito suave e confortável.

MEIAS

As meias Lightweight SL são umas meias de verão, leves, com muito bom aspecto e respiráveis.

Têm um comprimento clássico, mais ou menos a meio da canela e, de acordo com a marca, são fabricadas com um fio Coolmax® macio e de alta absorção, ideal para condições quentes e húmidas.

BONÉ

O boné Lightweight Summer Cap é muito leve e com uma pala muito versátil fácil de recolher, mesmo sob o capacete.

É respirável e retém bem o suor, não permitindo que esteja sempre a cair para os olhos.

LUVAS

As luvas Aerolite Insidegrip Short Finger Glove são luvas muito leves e justas. Quase parece que não estamos a usar nada nas mãos.

Agarram muito bem, sem escorregar, mesmo com as mãos transpiradas.

COLETE

O colete Lightweight Windproof Cycling Gilet é um elemento de equipamento que também é muito importante.

Para aqueles dias primaveris ou de outono um pouco mais frescos, ou então para aquela descida depois de uma subida dura em que estamos bem quentinhos, protege excecionalmente.

É muito fácil de transportar no bolso do jersey e é muito respirável.

PROTEÇÃO DE PESCOÇO/CACHECOL

Esta é uma peça de vestuário muito versátil, isto porque pode ser usada para proteger o pescoço do frio, mas também como proteção da cabeça, para reter a transpiração ou até como máscara para a cara nos dias mais frescos.

É fabricada com um tecido de secagem rápida, é respirável e mantém-nos quentes e confortáveis quando está frio e ensopa bem o suor nos dias mais quentes.

O equipamento, globalmente, tem muita qualidade, é muito confortável, bem ajustado ao corpo, respirável e, para além disso, muito bonito.

Testamos a combinação de cores que mais gostámos, o azul, mas, no geral, os desenhos dos equipamentos propostos pela GripGrab são muito atraentes.

O equipamento da GripGrab CLR UP para ciclismo surpreendeu muito pela positiva e pela qualidade apresentada.

Para mais informações acerca dos equipamentos visite www.gripgrab.com.

Deixar uma resposta