EstremozBike 2016

1198

EstremozBike 2016O EstremozBike 2016 Realiza-se dia 17 de Abril. A tua primavera ficará mais colorida se marcares presença no EstremozBike 2016, jornada betetista que abre as portas na taça de Portugal de XCM. Por terras alentejanas existirão desafios à medida de todos os gostos, com um percurso de 95km para a taça de Portugal, apenas para atletas federados, 80km – Maratona Curta, 52km – Meia-Maratona e 30km – Mini-Maratona. Será assim possível desbravar os trilhos da Serra Dossa, e ligar os castelos de Estremoz e Évoramonte numa aventura épica de BTT.

EstremozBike 2016Distâncias:

30km – Mini-Maratona
Percurso inicia-se em estremoz, terá passagem perto da freguesia de Glória com zona de espetáculo em Single Tracks (acesso ao publico por alcatrão). A chegada será totalmente diferente das edições anteriores (passagem junto ao local de Almoço e Adega Tiago Cabaço Wines).

52km – Meia-Maratona
Percurso com passagem pelo magnifico Castelo de Evoramonte, passagem perto da freguesia de Glória com zona de espetáculo em Single Tracks (acesso ao publico por alcatrão). A chegada será totalmente diferente das edições anteriores (passagem junto ao local de Almoço e Adega Tiago Cabaço Wines).

80km – Maratona Curta
Percurso com inicio em Estremoz (km 0 desde o portico de saida), com passagem magnifico Castelo de Evoramonte, subida ao alto do Pêro Crespo, S. Gens (ponto mais alto da serra d’ossa), passagem pelo “Alto do Castelo”  e passagem perto da freguesia de Glória com zona de espetáculo em Single Tracks (acesso ao publico por alcatrão). A chegada será totalmente diferente das edições anteriores (passagem junto ao local de Almoço e Adega Tiago Cabaço Wines).

95km – Maratona – (apenas para atletas federados)
Percuros com inicio em Estremoz (km 0 desde o portico de saida), com passagem pelo emblemático Castelo de Evoramonte, subida ao alto do Pêro Crespo, S. Gens (ponto mais alto da serra d’ossa), passagem pelo “Alto do Castelo” e passagem perto da freguesia de Glória com zona de espetáculo em Single Tracks (acesso ao publico por alcatrão). Chegada a Estremoz junto a Adega de Tiago Cabaço Wines e local de almoço.

Mais informações e inscrições em: www.estremozbike.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome