Julho é o mês da Volta a França em bicicleta. O Eurosport emite a 105.ª edição da corrida rainha do ciclismo mundial. La Grand Boucle promete muita emoção ao longo de três semanas, nas quais os ciclistas vão travar uma luta intensa pela camisola amarela.

De 7 a 29 de julho veja a ação de todas as etapas do Tour, em direto, do quilómetro zero até ao final com os comentários dos melhores especialistas.

Juan Antonio Flecha, Sean Kelly, Alberto Contador ou Bradley Wiggins são algumas das estrelas que abrilhantam a cobertura do Eurosport. Em Portugal os comentários ficam a cargo da equipa Luís Piçarra, Paulo Martins, Olivier Bonamici e Gonçalo Moreira.

© Bryn Lennon/Getty Images

Depois do triunfo de Chris Froome no Giro d’Italia, quem subirá ao lugar mais alto do pódio final no Tour? Poderá o inglês repetir o triunfo da época passada e chegar novamente vestido de amarelo aos Campos Elísios? Froome está imparável e procura o seu quarto Tour consecutivo e quinto da carreira (2013, 2015, 2016 e 2017).

© GettyImages

Acompanhe o Tour no Eurosport. São 3329 km, divididos por 21 etapas, com 22 equipas compostas pelos os melhores ciclistas do planeta.

A edição de 2018 inclui tramos de terra batida e de empedrado e muita montanha, com destaque para as subidas ao Halpe d’Huez e Col de Tourmalet.

Para além disso, o Eurosport emite ainda La Course, no dia 17, a versão feminina da Volta a França.

Deixar uma resposta