Esta quinta-feira, pelo final da tarde, em Oliveira de Azeméis decorreu a cerimónia de apresentação oficial da equipa de ciclismo da Oliveirense.

O conjunto, mostrou-se com uma renovada imagem, a multinacional Kelly Services, empresa líder em Gestão de Recursos Humanos, passa a ser o principal parceiro do projeto.

A Volta a Portugal em Bicicleta será novamente o grande desafio do ano. No entanto, a equipa de Oliveira de Azeméis participa também, nas grandes corridas do calendário nacional, como a Volta ao Algarve que decorre já no próximo mês de Fevereiro.

A cerimónia, contou com a presença do Presidente da Federação Portuguesa de Ciclismo, Delmino Pereira e também de Joaquim Gomes e Venceslau Fernandes, míticos vencedores da Volta a Portugal.

“A apresentação deste conjunto de jovens ciclistas, é um sinal que o projeto está no bom caminho. Conseguimos aliar ao nosso ADN de formar jovens talentos, a incorporação do Henrique Casimiro e do Luís Gomes. Esta dupla, certamente vai fazer deste conjunto, uma equipa mais competitiva e madura.” afirmou Manuel Correia, diretor desportivo do conjunto, e mentor da grande maioria da nova geração de corredores portugueses que pedalam no pelotão internacional.

“Ao iniciar esta parceria com a Oliveirense, a Kelly Services pretende fazer parte de um projeto ambicioso no qual revê muitos dos seus objetivos enquanto empresa, ou seja, ganhar, liderar, empreender… ser influenciador social! Estamos convictos que vamos crescer juntos.” afirmou Pedro Lacerda, Diretor Geral da Kelly Services em Portugal.

Horácio Bastos, Presidente da União Desportiva Oliveirense, realçou “a coletividade UDO, como um dos grandes clubes do nosso país. A presença desta equipa nas grandes provas do ciclismo nacional como a Volta a Portugal, proporciona à UDO uma popularidade notável.”

Delmino Pereira, Presidente da Fereração Portuguesa de Ciclismo, enalteceu “a capacidade formadora, que este projeto tem desempenhado no ciclismo moderno e atual.”

Para o Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, “Esta equipa é mais uma prova que, Oliveira de Azeméis, é um concelho que está na vanguarda do desporto.” Conclui-se assim o encerramento da cerimónia, pelo Autarca Hélder Simões.

Ciclistas:

  1. André Domingues
  2. Fábio Costa
  3. Guilherme Mota
  4. Hélder Gonçalves
  5. Henrique Casimiro
  6. João Carneiro
  7. José Sousa
  8. Luís Gomes
  9. Pedro José Lopes
  10. Pedro Miguel Lopes
  11. Rafael Lourenço
  12. Tiago da Silva
  13. Venceslau Fernandes

Staff:

  • Direção Desportiva: Manuel Correia e Luís Pinheiro
  • Mecânicos: Zulmiro Magalhães e Carlos Neves
  • Massagista: Celestino Pinho
  • Fisioterapeuta: Sandra Correia

Name Sponsors:

Kelly Services: A Kelly Services, empresa líder em Gestão de Recursos Humanos, oferece os seus serviços em todo o mundo e coloca mais de 500.000 pessoas a trabalhar anualmente. Cotada na bolsa de NASDAQ, a Kelly trabalha com mais de 90% das empresas listadas na Fortune 500 e 100. Em 2015, 2016, 2017 e 2018, a Kelly Services foi considerada como uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal e ainda em 2017 e 2018 foi classificada como uma das 25 empresas com maior engagement no Linkedin. Por 5 anos consecutivos, a Kelly Services Portugal foi distinguida com o prémio de melhor fornecedor RH na categoria de Recrutamento, Seleção, Avaliação de Competências e Outplacement.

InOutbuild: A InoutBuild é uma empresa sediada em Viana do Castelo, e tem como missão a execução de serviços de arquitetura, engenharia e empreitadas de construção civil com elevados padrões de qualidade. O acordado com o cliente é sempre salvaguardado, garantindo todos os prazos de execução, qualidade técnica, materiais e normas legais.

Deixar uma resposta