Uma delegação portuguesa, liderada pela ABIMOTA, está participar na maior feira de ciclismo do Benelux, a Velofollies, que se realiza desde hoje, sexta-feira dia 17 de Janeiro, até Domingo, em Kortrijk, nos Países Baixos.

VelofolliesA Velofollies tornou-se não só a maior feira de ciclismo do Benelux, mas também na mais variada, onde é possível tomar contacto com a maior oferta completa existe no mundo do ciclismo, desde o BMX e mountain bike a bicicletas de corrida, urbanas e eléctricas . Esta oferta é complementada por uma ampla gama de acessórios, roupas, mas é fundamentalmente um espaço de apresentação tendências e troca de ideias sobre a mobilidade suave.

Segundo Gil Nadais, Secretário-Geral da ABIMOTA, “o sector das duas rodas português está de boa saúde. As empresas estão a crescer em volume de vendas e sobretudo a crescer em termos de valor acrescentado, com as bicicletas eléctricas a impulsionarem as vendas. Esta situação acontece pelo ao bom momento que o sector atravessa, graças a uma nova forma de o encarar, à captação de novos investimentos e à busca de novos mercados.”

A participação de Portugal Bike Value na Velofollies integra-se no plano que a ABIMOTA desenvolve para a promoção do sector no panorama internacional.

“Neste aspecto o Portugal Bike Value tem desempenhado um papel fundamental e esta participação integra-se no plano desenvolvido até ao momento e vai ser a primeira de uma serie de acções a serem desenvolvidas neste ano que se inicia. A nossa presença na Velofollies é, portanto, a primeira de 2020.” Rematou o Secretário-Geral da ABIMOTA.

Deixar uma resposta