Líder no fabrico de luzes para bicicletas e ciclo-computadores, a CatEye é reconhecida pelo seu inovador, intuitivo e elegante computador de ciclismo Quick.

A CatEye foi anunciada como vencedora do iF Design Award deste ano pelo seu ciclo-computador Quick na categoria Product. Mais de 6.400 inscrições de 50 países foram feitas e escrutinadas pelo júri composto por 67 membros de especialistas independentes de todo o mundo.

PUB

CatEye Quick – Beleza de design e simplicidade

A escolha do júri premeia o design e o desenvolvimento do CatEye Quick – um ciclo-computador simples e elegante para ciclistas urbanos com sentido no design. Ao contrário dos computadores mais tradicionais, que geralmente são montados diretamente no guiador, o CatEye Quick é especificamente projetado com montagem frontal para facilidade de uso, visibilidade mais fácil e natural e segurança, enquanto ostenta uma silhueta lateral muito suave.

De acordo com seu perfil, de design fino e fácil de usar, o botão Mode está localizado no braço da unidade, enquanto o ecrã LCD é fácil de ler, mesmo à luz do dia. Também é facilmente removível para proteção contra roubo.

Koichi Tsuyama, presidente da CatEye, disse: “Estamos honrados e orgulhosos pelo fato de nosso computador Quick ter sido premiado com o iF Design Award 2019. É bem merecido o reconhecimento da excelência que a nossa equipa trás ao ciclismo”

Prémio iF Design

Por mais de 60 anos, o iF Design Award foi reconhecido como um parâmetro de qualidade para design excepcional. Todos os anos é organizado um evento pela mais antiga organização de design independente do mundo, a iF International Forum Design GmbH, com sede em Hannover. Todas as inscrições premiadas são exibidas na exposição de design do iF, em Hamburgo.

A etiqueta iF é reconhecida mundialmente como um dos mais importantes prémios de design do mundo e as categorias são concedidas nas seguintes disciplinas: Produto, Embalagem, Comunicação e Design de Serviço / UX, Arquitetura, Arquitetura de Interiores e Conceito Profissional.

Mais info em www.cateye.com.

Deixar uma resposta