A bomba de pé Airstep da SKS Germany foi premiada com o iF Design Award 2019, tornando-se um dos vencedores da categoria de design.

Há mais de 60 anos que o iF Design Award é reconhecido como um dos mais importantes árbitros de qualidade para projetos excepcionais e é concedido durante um evento anual, que é administrado pela mais antiga organização de design independente do mundo, a iF International Forum Design GmbH.

O júri internacional premiou as características da mão-de-obra “Made in Germany” da SKS Airstep cheia de detalhes, além de seus recursos de fácil utilização.

Estes incluem, por exemplo, o grande manómetro e o espaço de armazenamento integrado para a mangueira espiral.

Com um trabalho de pernas confortável no pedal de alumínio ergonómico e robusto, é possível obter a maior força de bombeamento efetiva.

Mais de 6.375 inscrições foram submetidas a partir de 52 países, que foram escrutinadas pelo júri composto por 67 especialistas independentes de todo o mundo.

Acima de tudo a SKS Germany está satisfeita com o prémio: “As bombas de ar da SKS Germany representam alta qualidade e durabilidade”, diz Christoph Kohnen – Gestor de Produtos.

“Sempre aspiramos à estética atraente dos produtos em combinação com a funcionalidade. Por isso, estamos muito satisfeitos com o fato de nosso trabalho ter sido honrado pelo iF Design Award”.

Mais informações em: www.sks-germany.com.

Deixar uma resposta